plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna desta terça (23)

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo e responsável pelo emagrecimento da cantora depois dos gêmeos, fará a palestra de enceramento no 1° Congresso Multiprofissional da Saúde que será promovido pela Esamaz, de amanhã a sexta, no auditório d

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo e responsável pelo emagrecimento da cantora depois dos gêmeos, fará a palestra de enceramento no 1° Congresso Multiprofissional da Saúde que será promovido pela Esamaz, de amanhã a sexta, no auditório da faculdade

Lazer náutico em pleno crescimento

A região do rio Guamá ganhará agora em novembro, mais uma moderna e completa marina, Jet Marina, em área privilegiada ao lado do antigo Iate Clube, inclusive com bar e restaurante. O lazer náutico em Belém cresceu incrivelmente nos últimos anos – a cidade já possui uma das maiores frotas de motonáuticas no país.

Encontro de teatro musical

Durante três dias, com início hoje, Belém sedia o II Encontro Norte de Teatro Musical. Reunirá mais de 120 artistas paraenses e tem como objetivo valorizar o teatro local, unir artistas empreendedores e difundir a produção do teatro musical na Amazônia. O evento conta com 12 musicais, entre outros, "Desafiar a Gravidade" (As Bruxas de Oz), "Só Mais Um" (Os Miseráveis) e "Dancing Queen" (Mamma Mia!). O encerramento será no dia 25, no "Margarida Schivasappa".

Jogo de memória especial

O projeto de pesquisa “Primeiros passos da comunicação por meio de computador para crianças com deficiência”, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA, criou um jogo de memória especial. Utiliza a ferramenta VoxLaps, um vocalizador gratuito e em português, desenvolvido para tablets. Essa ferramenta transporta para os aparelhos um mecanismo de fala com todas as letras do alfabeto. A pesquisa está sendo elaborada no Abrigo Especial Calabriano e na Unidade de Referência Especializada em Reabilitação Infantil.

Berlinda

A Berlinda que saiu pela primeira vez no domingo, na Romaria das Crianças, ficava no altar da Basílica, com a imagem de Plácido. Substituiu um andor de metal, todo trabalhado e bastante antigo.

Tacacá

A Unama propôs convênio para padronização das tacacazeiras. Inclui desde ensino de boas práticas na manipulação dos alimentos, qualidade e uso de equipamentos e criação de App.

Gourmet

João Carlos e Sonaly Oliveira programam para o início de dezembro, a abertura da Estação Gourmet Nazaré, ao lado do arraial.

Casa

O Magazan Casa, que será aberto em três pisos do novo Castanheira, deve revolucionar o varejo de móveis e utensílios do lar na cidade.

Remédio

É cada vez mais difícil aviar uma receita completa em uma só rede. Apesar do número imenso de novas e bonitas farmácias na cidade.

Preta

A intensa fiscalização, na venda de medicamentos tarjados, inibe algumas redes de farmácias a manter o estoque em dia.

Funk

Amanhã, às 20h, no Theatro da Paz, o concerto “Amazônia Jazz Band no ritmo do funk”, com a regência do maestro Nelson Neves e participação do Movimento Hip Hop Estilo de Belém. Grátis.

Natal

Inspirada nos bosques, a decoração natalina do Jardim Secreto já começa a tomar forma. Aliás, Eduardo Salame acaba de colocar em exposição naquele espaço de charme, peças exclusivas da grife Cecília Dale.

Curso

O MEC autorizou o funcionamento do curso de Nutrição (Bacharelado) da Faculdade Ideal Wyden.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias