plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Primeira unidade da academia Bluefit vai inaugurar em Belém

Confira na coluna de Mauro Bonna desta terça (6)

Imagem ilustrativa da notícia Primeira
unidade da academia Bluefit vai inaugurar em Belém camera Academia vai funcionar na avenida Municipalidade | Reprodução

A primeira unidade na cidade da rede de academias Bluefit será inaugurada na próxima segunda, na Municipalidade. Capacidade para até três mil alunos no sistema low cost, oferecendo 30 modalidades, incluindo várias lutas. O negócio é franqueado para o médico Humberto Mcphee, praticante assíduo de jiujtsu

Área

A empresária Ângela Pereira, ex-Chão &Teto, em sociedade com a família Alcolumbre, comprou os 60 mil metros quadrados que pertenciam à PDG, ao lado do Colégio Americano, atrás da Unama da Br-316.

Harmonização

Nos dias 15 e 16, a cirurgiã-dentista Verena Barbosa irá realizar um curso de técnicas em preenchedores faciais, destinado aos profissionais da área da saúde. São técnicas atualizadas mundialmente na harmonização facial.

Privatização

Mais de mil quilômetros das rodovias Cuiabá-Santarém (BR-163, um trecho no Pará) e Transamazônica (BR-230, quatro trechos no Pará) vão a leilão no dia 8 de maio, por meio da ANTT. A concessão consiste na exploração por 10 anos, prorrogáveis por mais dois anos.

Perda

Faleceu, ontem, a publicitária Sílvia Randel. Com criatividade, revolucionou a Mídia Extensiva em Belém.

Feijão

Para não deixar a tradição esfriar nesses tempos de pandemia, a Amazon Beer segue com sua famosa feijoada de sábado por aplicativos de entrega e agora, também por delivery próprio.

Vestibular

Até 5 de junho, estão abertas as inscrições ao PS Regular 2021 da Ufopa. São 1.405 vagas, sendo 1.131 para o campus Santarém e as restantes para os campi de Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre, Alenquer, Itaituba e Juruti. Valem as notas do Enem de 2019 ou 2020.’

Cabanagem

Novo projeto da Floresta Cine Vídeo, “Lua do Norte” aborda a Cabanagem em uma minissérie de cinco episódios, cujos roteiros foram desenvolvidos com recursos do edital de Audiovisual da Lei Aldir Blanc. Os textos são assinados por Luiz Arnaldo Campos, Gustavo Cascon e Indaiá Freire.

Criação

Amanhã, às 19h, no Instagram e YouTube da Floresta Cine Vídeo, a equipe criativa promoverá uma live para compartilhar as experiências do laboratório de criação da “Lua do Norte”, desenvolvido de maneira remota nos últimos meses.

Pirarucu

Um pirarucu foi encontrado morto no rio Caloosahatchee, na Florida. A preocupação é que uma eventual propagação do peixe amazônico naquela região desequilibre o ecossistema local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias