plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLUNA

A entrada da Play Games no Metrópole é assunto de Mauro Bonna

Leia a colina publicada no DIÁRIO DO PARÁ nesta terça (16)

Imagem ilustrativa da notícia A entrada
da Play Games no Metrópole é assunto de Mauro Bonna camera Reprodução

Novos mercados para exportação

O Brasil passará a exportar ovos, carne suína e derivados e sementes de arroz para o Chile, Camboja e Colômbia, respectivamente. Segundo o Mapa, as três novas aberturas de mercado ocorreram somente nos dez primeiros dias deste mês. Em janeiro, outros dois mercados foram abertos: carne de ovinos para Arábia Saudita e tripas e bexigas bovinas para a Argentina.

Prosel da Uepa tem 3.838 vagas

A Uepa lançou o edital do Processo Seletivo (Prosel) 2021, com 3.838 vagas em cursos nas áreas de Ciências Naturais e Tecnologias, Ciências Biológicas e Ciências Sociais e Educação, distribuídas em 21 campi, localizados em 17 municípios do estado. Por sinal, a Uepa terá o curso de Bacharelado em Fonoaudiologia - será a primeira instituição pública a ofertá-lo no Pará. Outra novidade é Licenciatura em Música no campus de Bragança. As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro a 11 de março.

Foco de anemia em cavalos

Em propriedades localizadas em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, a Adepará iniciou o trabalho de saneamento para combater focos de Anemia Infecciosa Equídea. O procedimento é previsto por lei após casos positivos da doença. Durante o processo, as propriedades são interditadas, ficando proibida a entrada e saída de equinos, asininos e muares (cavalos, burros e jumentos).

Do fundo

Iniciou, finalmente, a operação para retirada da estrutura do navio boiadeiro “Haidar”, que naufragou em 2015, no porto de Vila do Conde. Segundo licenciamento da Semas, serviço para cinco meses.

Mango

O Mango Express inaugurou na Companhia Belém Academia com um conceito inédito de atendimento na cidade, o sistema Eyemobile, tecnologia utilizada em grandes eventos como Rock in Rio, Olimpíadas, Lollapalooza, Cirque Du Soleil e UFC. Sem filas, com mais comodidade e agilidade aos seus clientes.

Arábia

Cristiane Salomão prepara novidades para o delivery do Beto Salomão. Uma delas será o kit árabe com um mix das iguarias que fazem sucesso no buffet das sextas.

Manjar

O grande sucesso do menu especial do Manjar é o costelão bovino assado lentamente e acompanhado de baião de dois. O prato, digamos, mais popular, serve três pessoas.

A entrada
da Play Games no Metrópole é assunto de Mauro Bonna
📷 |Divulgação

Os chefs Fábio Sicilia e Vitor Miranda e o mais novo lançamento do concorrido menu do Famiglia Sicilia, uma costelinha de porco em molho cítrico. Também chegou sobremesa nova, Menina Gaudens, assinada por Cláudia Bocem

Droga

Na Braz, onde funcionou a clínica Maymone, adquirido há poucos anos por uma incorporadora, tem tirado o sono da vizinhança. Sem a devida vigilância, o local foi invadido e tem servido de ponto de venda e consumo de drogas, durante a noite.

Desconto

A Finama está com descontos exclusivos para servidores públicos e seus familiares para os cursos de graduação em Pedagogia, Gestão Hospitalar, RH, Direito e Enfermagem.

Clipe

A cantora Jhenyfer Lira lançou o single “Plano B”. Ela gravou o videoclipe, com o pop calypso de autoria de Cabrera e Breno Casagrande, nas paisagens e igarapés de Mocajuba.

Criança

O Play Games já presente em vários shoppings de Belém, chegará agora ao shopping da Augusto Montenegro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias