plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Mutirão do diabetes e combate a covid em terras indígenas são assuntos de Mauro Bonna

As notícias de economia, negócio e política trazidas pelo colunista Mauro Bonna

Imagem ilustrativa da notícia Mutirão do diabetes e combate a covid em terras indígenas são assuntos de Mauro Bonna camera Reprodução

As Forças Armadas iniciaram o atendimento a indígenas, no Pará, de 11 etnias, em 21 aldeias dispersas entre a Bacia do Rio Trombetas até às proximidades das fronteiras do Brasil com a Guiana e Suriname.

Diabetes

Neste sábado, ocorrerá um Mutirão do Diabetes, das 9h às 13h, no Formosa da Augusto.

Ética

Zelar pelo desempenho ético da profissão é papel fundamental dos cirurgiões-dentistas. Por isso, o CRO-PA alerta que, em tempo de Black Friday, propagandas sobre Botox Day, Mês do Implante, Promo da Semana, entre outras, não são permitidas porque ferem o Código de Ética.

Mutirão do diabetes e combate a covid em terras indígenas são assuntos de Mauro Bonna
📷 |Reprodução

A chef Ângela Sicilia e o Papai Noel que faz sucesso na Performance Natalina no restaurante Famiglia Sicilia. São duas seções diárias. Reservas exclusivamente online. Resguardadas todas as recomendações de segurança sanitárias.

Logística

João Augusto Rodrigues e Maria do Socorro Fenzl lançarão amanhã, às 16h, no Auditório Jerônimo Rodrigues, o livro “Logística Reversa – Práticas no Varejo”.

Economia

Vem aí a biografia de Rosivaldo Batista – Uma vida dedicada à Economia. Escrita por Victor Furtado.

Promoção

Amanhã, a Claro realizará uma Live especial de Black Friday, com muita diversão, ofertas e promoções dos seus produtos. A transmissão será realizada na Live Store da Claro.

Banda

Oito bandas do Pará foram classificadas para receberem o prêmio da Funarte de apoio a bandas de música. Entre elas, a Municipal 28 de Janeiro, de Castanhal, a Sinfônica “Nova Harmonia”, de Colares, a “Waldemar Henrique”, de Marabá, e a Sinfônica Maestro Vale, da Vigia.

Jovem

O Conjove, da ACP, elegeu Lamark Santos como Jovem Empresário de 2020. Lamark atua há 17 anos no setor contábil, sendo sócio da Lamark Contabilidade Empresarial.

Energia

O MEC criou o Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Programa EnergIF). Visa a ampliar a oferta de cursos na área de energia renovável.

Amapá

Portaria do INSS, publicada no DOU, autorizou a antecipação do pagamento de benefícios de moradores do vizinho Amapá.

Estrangeiro

O Conselho Nacional de Educação (CNE) assegurou o direito de matrícula de crianças e adolescentes migrantes, refugiados, apátridas e solicitantes de refúgio nas redes públicas de educação básica brasileiras, sem o requisito de documentação comprobatória de escolaridade anterior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias