plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Gado vacinado: Pará tem mais de 22 milhões de animais já livres da febre aftosa 

Leia os destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (24)!

Imagem ilustrativa da notícia Gado vacinado: Pará tem mais de 22 milhões de animais já livres da febre aftosa  camera Reprodução

Os casais Ricardo e Marcele Santos e Pedro e Natalia Russel, abriram a Vila Russel Gastronomia, na esquina da Mundurucus com Dr. Moraes, em frente à pracinha do Horto. Panificação e confeitaria gourmet, grelhados e hambúrgueres

É Natal

Inicia hoje, a temporada 2020 da tradicional Performance Natalina no restaurante Famiglia Sicilia. Reservas só online, lembrando que a casa está com 50% da capacidade. São duas sessões por noite. Figurino de Carlos Amílcar, coreografia de Cristina Lobato, iluminação Fábio Silva e o elenco é a equipe do restaurante.

Tucunduba

Por intermédio da Sedop, Helder realizou a concretagem da laje que dará sustentação à ponte construída no canal do Tucunduba, no cruzamento com a Passagem Nossa Senhora das Graças. A ponte dará maior mobilidade e conforto.

BR

O NGTM foi obrigado a incluir o rio Uriboca na obra da Nova BR. Será ampliada a quantidade de galerias, com seções maiores. Garantem que com isso acabam as inundações.

Portobello

A Portobello, mantendo a sequência de recordes de vendas, nesta semana vai com o seu “Black Days”, oferecendo preços imperdíveis.

Summit

Guilherme Benchimol e Janguiê Diniz abrem hoje, às 18h, o Summit Êxito de Empreendimentos. Serão mais de 135 conferencistas. O evento online vai até o próximo domingo e é gratuito.

Estúdio

A lojinha da Fazenda Vitória vai mudar de lugar. E onde está localizada atualmente, será um estúdio para produções de fotografias antigas.

Jornalismo

A Globo acaba com o excelente Manhattan Connection, depois de 27 anos no ar. O programa vai para a TV Cultura em 2021.

Mestrado

A UFPA encerra no próximo dia 30, a inscrição para a seleção do curso de mestrado do programa de pós-graduação em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários. Os candidatos devem apresentar os projetos de pesquisa para avaliação até o dia 1º de fevereiro de 2021. Todo o processo de seleção será remoto.

Gringo

Para quem não conhece a excelência dos vinhos da Washington, a Grand Cru oferece com exclusividade o Powers Red Blend Ava Collection, um blend com quatro tipos de castas marcantes daquela região norte-americana.

Mercado

Hoje o Pará tem cadastrado 22.371.788 de cabeças de gado e é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde Animal como “Estado livre da febre aftosa com vacinação”. A segunda etapa da Campanha de Vacinação já faz parte do planejamento estratégico do Ministério da Agricultura para retirada da vacinação do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias