plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leroy Merlin procura ponto para loja expressa em Belém

Leia a colina desta quinta-feira (11)

Imagem ilustrativa da notícia Leroy Merlin procura ponto para loja expressa em Belém camera Reprodução

O Parque da Cidade saiu do papel. No Ministério da Infraestrutura, em Brasília, ontem, Helder e o ministro Tarcísio de Freitas assinaram acordo, com a presença de Nelson Chaves, idealizador do projeto e convidado especial do governador. Ficou firmado que o Governo do Estado repassará à Infraero, os recursos necessários para adaptação de área no aeroporto de Val-de-Cans, para receber a demanda atual do aeroporto Protásio Lopes de Oliveira. Imediatamente, o Governo Federal repassará para o Governo do Pará o domínio da área de 60 hectares do atual Aeroclube para a construção do sonhado Parque da Cidade. Belém reconquista uma área privilegiada para um melhor conforto urbano na cidade.

Grão

Deve aumentar bastante o movimento de escoamento de grãos por Vila do Conde. A produção brasileira bateu novo recorde: são 268,9 milhões de toneladas, 4,6% superior à safra passada.

Alubar

A Alubar, com planta em Barcarena, acaba de publicar em seu site o Relatório Anual 2019. Registra a evolução e o trabalho da empresa ao longo do ano passado, incluindo os demonstrativos econômico-financeiros e as melhorias operacionais em todas as dimensões.

Réveillon

Pesquisa Hibou/Score Group aponta que 65% dos brasileiros vão passar as festas de ano novo em casa.

Energia

O preço da passagem aérea desabou e quem pode deixou Macapá e veio para Belém. Muita gente.

Vegas

Os resorts Palazzo e o Park MGM, em Las Vegas, passam a funcionar só nos finais de semana, por falta de demanda.

Boi

Os maiores frigoríficos do Brasil anunciaram que saíram das compras de boi gordo por falta de margem. Mercado interno não assimilou os preços e as exportações também não pagam esses preços.

Circular

O Circular Campina Cidade Velha vai receber, até o dia 17, conteúdos de artistas e produtores interessados em ver seus trabalhos exibidos na programação de sua 33ª edição, que será realizada no domingo, 22, das 8h às 21h, pelas redes sociais do projeto.

Obra

A gigante Leroy Merlin procura ponto em Belém. Loja expressa com 6.500 produtos, um formato reduzido em relação aos 80 mil itens das unidades padrão.

Marketing

O Burger King acabou dando três vezes mais hambúrguer de graça do que o esperado, no último dia das bruxas.

WTC

O WTC Collection, no entorno da Assembleia de Deus, na 14 de Março, será lançado comercialmente no segundo semestre do ano que vem. Serão 408 apartamentos e 168 salas comerciais.

Covid

Voltou a cair a demanda por covid no Hospital Porto Dias, em relação às duas últimas semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias