plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Início das obras do Parque da Cidade e nova rota de voo em Belém estão na coluna Mauro Bonna

Coluna Mauro Bonna destaca o que é negócio no Pará

Imagem ilustrativa da notícia Início das obras do Parque da Cidade e nova rota de voo em
Belém estão na coluna Mauro Bonna camera Reprodução

Hoje, Helder deve dar o passo decisivo para concretizar o tão almejado Parque da Cidade na área do Aeroclube. O Governo do Estado deve começar a repassar, para a Infraero, os valores necessários para a realização das adaptações em Val-de-Cans, onde ficarão abrigadas as atuais operações do Aeroporto Protásio Lopes de Oliveira. Campo livre, o jogo deve começar logo.

Voo

A GOL inaugurou duas novas rotas saindo de Belém: para Marabá e São Luís. Também aumentou o número de frequências para Macapá e Fortaleza.

Lançamento

Início das obras do Parque da Cidade e nova rota de voo em
Belém estão na coluna Mauro Bonna
📷 ||Divulgação

As irmãs Patrícia e Daniela Ishak estreiam a Level Incorporadora com o lançamento este mês, de empreendimento na Conselheiro com Serzedelo, no coração de Batista Campos. Primeiro de muitos projetos, trata-se do Livello Garden, que é composto por duas torres residenciais e três pontos comerciais independentes. Com obras a serem iniciadas em abril de 2021, fruto de parceria entre a Level Incorporadora e a Quadra Engenharia. O empreendimento terá a Torre Gardenia Studios, composta por apartamentos a partir de 37,66 metros quadrados até os exclusivos Top Garden, que são studios com terraço de 88 metros quadrados. Todos com uma vaga privativa. E a Torre Liri’s Residence, com apartamentos de 69,60 até 158 metros quadrados. Com tipologias de duas suítes, dois quartos sendo uma suíte e três suítes. Todos com duas vagas privativas

Nova Mulher-Maravilha é amazônida

Como Yara Flor, a super-heroína mais famosa das histórias em quadrinhos, Mulher-Maravilha, ganhará uma origem amazônica. A história dessa origem da guerreira será contada nos HQs da temporada 2021, anunciou a DC Comics. A editora ainda não revelou em que região da Amazônia a heroína Yara Flor nasceu. Ela terá sua história contada na minissérie “Future state: Wonder Woman”, que tem como roteirista e ilustradora Joëlle Jones.

Quriri

É de 13,80 metros o calado homologado pela Marinha para o Canal do Quiriri. Isso significa navios muitos maiores e muito mais grãos exportados pelo porto de Vila do Conde. Nos próximos anos, o Pará será o líder nacional na exportação de grãos.

Porto

A Sulnorte, tradicional empresa de rebocadores controlada pelo Grupo H.Dantas, acaba de iniciar suas operações no porto de Vila do Conde.

Fotografia

Na paradisíaca Fazenda Vitória, premiada como um dos hotéis de campo mais belos do país, viraram moda os ensaios fotográficos. Na última semana, foi cenário para temas como 15 anos, casamento e gestante.

Porcelanato

A Portobello, aqui comandada por Pepeu Garcia, segue firme com uma das duas grandes marcas do mundo em produção de lastras, e no Brasil a única. As lastras são os grandes formatos dos porcelanatos, sem limitação de tamanhos. Na exposição da loja Portobelloshop de Belém existem várias peças com tamanhos de 3,60m.

Eleições

O TRE-PA recebeu o último carregamento com Equipamentos de Segurança Individual (EPIs), enviado pelo TSE. Na carga, álcool em gel, álcool líquido e máscaras tipo “face shield” e descartáveis. Serão utilizados nas eleições municipais do mês que vem.

Isenção

Decreto de Bolsonaro isenta do IPI empresas investidoras em pesquisa na Amazônia Ocidental (Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima) e no Amapá, único na Amazônia Oriental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias