plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Elogios à rigidez no Círio e as desculpas do "véio" da Havan estão na coluna Mauro Bonna

Os destaques do dia por Mauro Bonna

Imagem ilustrativa da notícia Elogios à rigidez no Círio e as desculpas do
"véio" da Havan estão na coluna Mauro Bonna camera Veja esses e outros destaques na coluna de hoje | Reprodução

Cumprindo um protocolo rígido, a Diretoria da Festa, os Padres Barnabitas e a Arquidiocese de Belém só têm recebido elogios.

Havan

Luciano Hang usou as redes sociais para pedir desculpas a Helder, pelo tumulto que causou na abertura de sua loja na Augusto Montenegro. A próxima loja abrirá em novembro, em Ananindeua.

Na abertura da décima edição da Exposição Canoas de Promesseiros, no TCE, os conselheiros Nelson Chaves, Lourdes Lima, Rosa Egídia e Odilon Teixeira. Elas duas serão as próximas dirigentes do tribunal

Futuro

O Parque Belém Porto Futuro é um sucesso. Mesmo ainda com pouca sombra, quando a lua desponta o logradouro fica cheio. Ontem, Dia das Crianças, ficou superlotado. A cidade carece de espaços como esses.

Laticínio

Robson Martins fechou parceria com o pecuarista e consultor Alan Dias Carvalho. É ele quem será responsável pela instalação do laticínio da Fazenda Vitória, que garantirá mais queijo de búfala para o consumo dos hóspedes.

Expectativa

Caminham para o final as obras de revitalização da Grand Cru. Mayara Hamad pretende reinaugurar, ainda neste mês e em grande estilo, o salão principal e o restaurante da vinheria da Braz.

Encartes sobre manejo florestal

A ONG Instituto Floresta Tropical (IFT) lançou cinco encartes técnicos sobre manejo florestal madeireiro sustentável na Amazônia. As publicações destacam temas como planejamento e construção de infraestruturas florestais, técnicas de corte direcional, construção e delimitação em áreas florestais, planejamento de arraste e inventário florestal 100% em operações de manejo com Exploração de Impacto Reduzido. A iniciativa tem o apoio financeiro do Fundo Amazônia, via BNDES, e com as parcerias institucionais da Caterpillar, Keila Florestal e Stihl.

Advogado

O Instituto de Advogados do Pará fará o registro histórico de seus membros. Nesta quarta, às 19h, no YouTube, Clóvis Malcher Filho entrevistará Avelina Hesketh. As entrevistas ficarão no acervo do site do IAP.

Monstrengo

O elefante branco da loja Bechara Mattar enfeando o Feliz Lusitânia e o entorno da Sé, é uma prova do desamor e descuido das autoridades com a cidade. O monstrengo deveria ser desapropriado e implodido.

Palacete

Foi a Ética que intermediou a venda do Palacete Lucival Lobato, na Braz, sede da Casf. O imóvel foi bastante disputado.

Verde

Amazonika S.A., nova produtora da família Barreto, tem o meio ambiente como norte.

Tecnologia

Apple lança, hoje, novo iPhone 5G com expectativa de novo recorde de vendas.

Hospital

Nesta semana, Luiz Paulo Rangel inaugura o Pronto Atendimento do novo Hospital do Coração, na Dom Pedro.

Oxigênio

Rede Oxigênio chegou a Belém. Alugou o ponto da Pedro Miranda, onde funcionou a Ricardo Eletro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias