plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Indústria da beleza no Marajó e restaurantes abertos no Círio; veja na coluna Mauro Bonna!

Os destaques dos negócios do Pará você acompanha aqui

Imagem ilustrativa da notícia Indústria da beleza no Marajó e restaurantes abertos no Círio; veja na coluna Mauro Bonna! camera Veja mais na coluna desta terça-feira (6) | Reprodução

A Sedeme e a Associação dos Municípios de Marajó, estão dando treinamento a duas cooperativas, de Salvaterra, para trabalharem na coleta de produtos destinados à indústria da beleza. Vão alimentar de matéria prima uma empresa que está se instalando na região, incentivada pela desoneração de imposto estadual.

Almoço

Todos os restaurantes e praças de alimentação dos shoppings estarão abertos para o almoço do Círio.

Estação

Como não vai ter interdição na Castilhos França pela ausência da procissão, a cervejaria da Estação das Docas abrirá para o almoço no domingo de Círio. A cervejaria também funcionará à noite.

Projeto Ativa Barcarena

Seguem abertas, até o dia 16 de outubro, as inscrições ao “Ativa Barcarena”, lançado pela Hydro. O projeto selecionará 90 agricultores familiares do município, os quais participarão do ciclo de um ano de assistência técnica rural, com apoio profissional às atividades produtivas familiares. Realizado desde 2018, o evento é um investimento social que conta com o apoio do Fundo de Sustentabilidade Hydro. Nesta etapa, será mapeada a produção agrícola armazenada no período da pandemia da covid-19 para compra, e posterior doação às associações comunitárias de famílias em maior vulnerabilidade social no município, situação que foi agravada durante a doença.

Ciência na Ilha 2020

Até 30 de novembro, estarão abertas as inscrições, que são gratuitas, ao Ciência na Ilha 2020, promovido pelo Clube de Ciências da UFPA. Nesta edição, virtual, os grupos de estudantes e professores interessados devem produzir vídeos curtos, de dois a cinco minutos, que tratem sobre a realidade, os problemas e as soluções para as comunidades ribeirinhas da Amazônia.

PF

A construtora entregará agora em novembro, concluída, a nova sede da PF em Belém, na Almirante com Júlio César. Em seguida, virá a fase de recheio, com mobílias e equipamentos.

Fraude

A turma que não tem o que fazer segue espalhando perfis fakes das redes sociais. Surgiu mais um da Fazenda Vitória, no Instagram, e Robson Martins já está acionando a Delegacia de Crimes Virtuais.

Campanha

Presença constante nas campanhas de Edmilson Rodrigues desde 1994, o publicitário Chico Cavalcante vestiu azul em 2020. Vai abrilhantar o núcleo de criação da campanha de Priante, do MDB, para a Prefeitura de Belém.

Gigante

Começará a funcionar no final do ano, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, a maior roda gigante da América Latina, espelhada na London Eye.

Odonto

Paulo Almeida, presidente da ABO-PA, será conferencista da Formação Continuada de Novos Avanços e Perspectivas Clínicas em Implantologia Oral. O curso online é organizado pela Sociedade Espanhola de Implantes.

Livro

Será na próxima quinta, às 20h, a live de lançamento do livro “O Menino de Belém” escrito pelo empreendedor Fabiano Castro. O livro conta a história dos 22 anos de carreira do empresário e o crescimento dele em terras paraenses. A live será nas redes sociais do autor, que representa o grupo Minds no estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias