plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Desencanto das farmácias com Belém e bancos querem salvar a Amazônia; leia Mauro Bonna!

Agora parece que acabou mesmo o encanto das redes de farmácias por Belém. A Globo fechou lojas da Pedreira e de Icoaraci. E a rede manauara Santo Remédio começou a arrumar as malas para partir; já comunicou a devolução dos pontos aos proprietários. Claro

Imagem ilustrativa da notícia Desencanto das farmácias com Belém e bancos querem salvar a Amazônia; leia Mauro Bonna! camera Colunas com os destaques dos negócios no Pará | Reprodução

Agora parece que acabou mesmo o encanto das redes de farmácias por Belém. A Globo fechou lojas da Pedreira e de Icoaraci. E a rede manauara Santo Remédio começou a arrumar as malas para partir; já comunicou a devolução dos pontos aos proprietários. Claro que iria dar nisso, Belém tem o maior metro quadrado de farmácias proporcional à população no país.

Amazônia

Bradesco, Itaú e Santander criam o Conselho Consultivo Amazônia, com 100 líderes dispostos a “salvar” a Amazônia. Desses 100, quantos devem conhecer realmente a Amazônia?

Patrimônio cultural do Brasil

Em seu canal oficial no YouTube, o Museu Goeldi promove hoje, a partir das 10h, a live “A Coleção Arqueológica e Etnográfica do Museu Paraense Emílio Goeldi: Patrimônio Cultural do Brasil”. Com as pesquisadoras da instituição, Lucia Hussak van Velthem, curadora da coleção etnográfica, e Helena Pinto Lima, curadora da coleção arqueológica. Na mediação, o antropólogo Cyro Lins, do “Goeldi”, ex-superintendente do Iphan no Pará. Tombadas em maio de 1940 pelo Iphan, as duas coleções estiveram reunidas até a década de 1950.

Pandemia

Sindicato dos Médicos: a covid já matou 47 médicos no Pará. A maioria estava no exercício profissional.

Themístocles e Robson Martins lançaram, ontem, o pacote do décimo réveillon da fazenda Vitória, com reservas que podem ser feitas pelo site ou telefone que está no Instagram. Mas em tempos de pandemia, só serão disponibilizados 50% da capacidade do hotel, com cinco opções de hospedagem. Vão ser 48 horas de programação, que terá início no dia 30 de dezembro
📷 Themístocles e Robson Martins lançaram, ontem, o pacote do décimo réveillon da fazenda Vitória, com reservas que podem ser feitas pelo site ou telefone que está no Instagram. Mas em tempos de pandemia, só serão disponibilizados 50% da capacidade do hotel, com cinco opções de hospedagem. Vão ser 48 horas de programação, que terá início no dia 30 de dezembro |Divulgação

Semana Brasil

Para movimentar as vendas e incentivar o crescimento do mercado varejista, o Pátio Belém participará da segunda edição da Semana Brasil, que ocorrerá entre os dias 3 e 13 de setembro. Com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”.

Forno

Nessas tardes de agosto, tem cliente torrando dentro de lojas de departamento sem refrigeração.

Cerveja

Mais uma vez a franquia da AmBev, em Soure, liderou, em julho, o ranking nacional de vendas da marca.

Cruzeiro

Os cruzeiros previstos para a atual temporada em Belém, foram todos cancelados. O setor já trabalha com a expectativa da próxima.

Claro

A executiva Rosa Bastos, que estava como interina na diretoria, assumiu o comando regional da Claro. Na verdade, é a diretora de Consumo da Claro no Norte, onde responde por toda operação da empresa nos cinco estados.

Sol

O pôr-do-sol tem reunido muita gente na Estação. A ideia de colocar mesinhas ao lado d’água provoca disputa pelos espaços.

Marajó

O empresário José Rebelo II e o zootecnista Guilherme Minsen estão na ilha Mexiana turbinando o criatório de pirarucu do Grupo Reicon.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias