plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Fim de linha: Boate Motel Locomotiva fecha as portas em Belém

InvestimentosCom diversas alternativas de investimentos e estratégias disponíveis no mercado, a IIUSA & o WTC São Paulo Business Club promovem o USA For Business, online, nesta quinta, 16h, para debater sobre oportunidades entre América Latina e EUA. R

Imagem ilustrativa da notícia Fim de linha: Boate Motel Locomotiva fecha as portas em Belém camera As informações quentinhas do dia na Coluna Mauro Bonna | Reprodução

Investimentos

Com diversas alternativas de investimentos e estratégias disponíveis no mercado, a IIUSA & o WTC São Paulo Business Club promovem o USA For Business, online, nesta quinta, 16h, para debater sobre oportunidades entre América Latina e EUA. Reunirá diretores e presidentes de empresas do cenário nacional e internacional.

Moda

A sofisticada grife Le Lis Blanc deixará o mix do Bosque Grão-Pará, na semana que vem.

Parque

Marcio Bellesi e Antônio Couceiro. O arquiteto, por meio do escritório Couceiro & Rubim, assinará o novo projeto do Giardini, na Serzedelo, que crescerá mais quatro pavimentos dentro da mais recente normativa do Iphan
📷 Marcio Bellesi e Antônio Couceiro. O arquiteto, por meio do escritório Couceiro & Rubim, assinará o novo projeto do Giardini, na Serzedelo, que crescerá mais quatro pavimentos dentro da mais recente normativa do Iphan |Divulgação

Confirmada a reabertura do Parque do Utinga amanhã. Novos protocolos principalmente para ciclistas.

Voto

O neto do ex-governador Almir Gabriel, Pedro Gabriel, e o capitão Machado, da Marinha, disputam a vaga para candidato a prefeito de Belém pelo PSL, ex-Bolsonaro.

Soja

O Pará entrou no ranking dos 10 maiores exportadores de soja do país. De janeiro a julho deste ano, já exportou 656,01 milhões de dólares do cereal. Uma alta de 62% na comparação com o mesmo período de 2019. Agora está à frente de Bahia, Maranhão e Santa Catarina.

Solidariedade

Logo após os incêndios que destruíram casas em Fátima e Pedreira, o Instituto Farahzinhos arrecadou 30 cestas básicas de alimentos, roupas e utensílios domésticos. Treze famílias foram beneficiadas.

Artesanato

A riqueza e a beleza cultural do Oriente e do Ocidente são a principal atração da Expo Ásia Brasil, que fica montada no Pátio Belém até o dia 13 de setembro.

Recorde

As exportações de carne bovina do Brasil, in natura e processado, atingiram o recorde mensal de 194.093 toneladas em julho. Alta de 17% ante o mesmo período de 2019, na esteira da demanda chinesa. A receita avançou 22%, para 776,3 milhões de dólares.

Tradição

Cristiane Salomão está lançando releituras de grandes sucessos dos 20 anos do buffet do Beto Salomão. Agora, servida à la carte, é sucesso a pescada amarela ao molho de tucupi servida com silveirinha de camarão regional.

Camarão

Felipe Dias e Laércio Cardoso estão eufóricos. Os camarões de criatório Northern Shrimp Export, que eles cultivam, estão em plena safra e a temporada promete recorde dos cobiçados tamanhos GG.

Locomotiva

A construtora FGR comprou a área de 12 mil metros quadrados onde funcionava a famosa boate Locomotiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias