plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

Pará 3º exportador do Brasil e Bolsonaro em Belém estão na coluna Mauro Bonna

Atrás apenas de São Paulo e Minas, o Pará fechou julho com 1,995 bi de dólares em produtos exportados. Com isso, o estado teve o 3º melhor desempenho na balança comercial do país. Esses números foram obtidos com as exportações de minério de ferro por C

Imagem ilustrativa da notícia Pará 3º exportador do Brasil e Bolsonaro em Belém estão na coluna Mauro Bonna camera Mauro Bonna traz os destaques da política, economia e negócios que envolvem o Pará. Toda terça, quinta e domingo aqui no DOL | Reprodução

Atrás apenas de São Paulo e Minas, o Pará fechou julho com 1,995 bi de dólares em produtos exportados. Com isso, o estado teve o 3º melhor desempenho na balança comercial do país. Esses números foram obtidos com as exportações de minério de ferro por Canaã e Parauapebas, respectivamente, 686,09 milhões de dólares e 721,51 milhões de dólares. Também registraram bom desempenho nas exportações, Barcarena, com 162,5 milhões de dólares, tendo o alumínio como destaque, e Marabá, com 142,6 milhões de dólares, e que tem no cobre e carnes o seu forte.

Parque

Está na agenda do Planalto. Jair Bolsonaro virá nesta quinta a Belém, para ao lado de Helder, inaugurar às 10h30, o Parque Porto Futuro, primeira etapa de um grande projeto urbanístico para Belém. É uma obra federal, idealizada e iniciada por Helder enquanto ministro da Integração.

Futuro

As próximas etapas do projeto Belém Porto Futuro, incluem os galpões do porto e a área da antiga residência oficial da CDP, em Miramar. Um grupo de estudos formado por representantes dos governos estadual e federal definirá os próximos passos.

Coworking

O Clube de Engenharia fez projeto para ocupar um andar inteiro de sua sede na avenida Nazaré, em um completo coworking especializado para engenheiros.

Os empresários Elias e Luma Rego, Grupo Esc Rego, serão os anfitriões da Mostra Artefacto Belém que abrirá com 10 ambientes no dia 3 de setembro. A única Mostra Artefacto que ocorrerá neste ano no país
📷 Os empresários Elias e Luma Rego, Grupo Esc Rego, serão os anfitriões da Mostra Artefacto Belém que abrirá com 10 ambientes no dia 3 de setembro. A única Mostra Artefacto que ocorrerá neste ano no país |Divulgação

Surdos

Escolas municipais de Belém podem ter ensino obrigatório de Libras. Projeto de lei do vereador Pablo Farah (PL) institui a língua de sinais no currículo.

Ferro

A Vale vai submeter, ao seu Conselho de Administração, um plano de expansão de produção da S11D, localizada em Canaã e a maior mina de ferro da empresa.

Curta

As inscrições ao 1º Festival Curta Escola vão até o dia 21 de agosto. São gratuitas e podem ser feitas no www.amazoniadoc.com.br/curta-escola. O tema de abordagem é livre.

Aviú

Além de buffet a quilo e eventos, o Aviú do Parque, que vai surgir no Parque da Residência, oferecerá aos clientes um espaço de bar e uma mercearia para comercialização de marcas paraenses.

Pizza

Tem novidade no cardápio do restaurante Pizza do Macaco, pilotado por Caio e Arlindo Guimarães. É a redonda “Americana”, com bacon, milho e cheddar, todos de linha premium.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias