plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Gaby Amarantos fará live pelo Dia do Orgasmo com Débora Secco

ADM sob nova direçãoO resgate da imagem do CRA-PA vem sendo trabalhado pela atual gestão, tendo à frente o ADM Fábio Lúcio Costa, ex-presidente da ACP e hoje acumula a presidência da Faciapa. A atual gestão está focada na defesa daqueles que fazem a p

Imagem ilustrativa da notícia Gaby
Amarantos fará live pelo Dia do Orgasmo com Débora Secco camera Reprodução/Facebook

ADM sob nova direção

O resgate da imagem do CRA-PA vem sendo trabalhado pela atual gestão, tendo à frente o ADM Fábio Lúcio Costa, ex-presidente da ACP e hoje acumula a presidência da Faciapa. A atual gestão está focada na defesa daqueles que fazem a profissão. Transparência, interiorização e busca por benefícios para os profissionais. Fábio Lúcio assinou com o Sesc, presidido pelo ADM Sebastião Campos, também presidente da Fecomércio, convênio, no qual os profissionais de ADM do Pará passaram a usufruir de serviços do Sesc.

Orgasmo

Amanhã, é o Dia Mundial do Orgasmo. Gaby Amarantos foi convocada pelo GNT para uma live em seu perfil no YouTube, comandada por Debora Secco. No Dia do Amigo, Gaby postou: “Meu melhor amigo é o meu amor que bate meu charque e me ama do jeito que eu sou”.

Voo

A Azul deve usar o A-330 na rota Belém-Campinas, já a partir de agosto. Isso porque a companhia passou a transportar a carga da Natura.

Bio

A Suzano avança na bioeconomia. Fará a substituição de 10 milhões de toneladas de plásticos e derivados de petróleo por produtos de origem renovável.

Chocolate

Chega ao mercado a marca Danke. Mira supermercados com produto premium a partir de cacau do Pará e equipamento europeu. À frente, o empresário expert no setor, Ernesto Ary Neugebauer, ex-CEO da Harald, que investiu cerca de 40 milhões na região de Medicilândia exclusivamente para abastecer a fábrica em Cajamar, em São Paulo.

Gaby
Amarantos fará live pelo Dia do Orgasmo com Débora Secco
📷 |

O chef Américo Barata e a horta própria da Virianduba – Casa Azul, no Sal. Aliás, a Casa Azul ficou pequena para a demanda deste julho. Vai ganhar um deck suspenso para mais 60 lugares

Aprendizagem

Visando trazer um grande panorama da situação atual e como será o futuro da educação, o Grupo Ser Educacional promoverá o 1º Congresso Nacional de Aprendizagem. O evento, que ocorrerá amanhã e sábado, será 100% online, com transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no YouTube.

Pai

Em parceria com a Cerpa, o Roxy lança hoje a Caixa do Papai. Opção de três pratos – Charlton Heston, George W. Bush e, claro, o Saddam poderoso. A caixa ainda traz duas garrafas de Cerpa Export, uma taça de vidro, duas bolachas da Cerpa, jogos americanos para o Dia dos Pais e um mini kit de aperitivos com amendoins diversos. Maiores detalhes no app do Roxy.

Turismo

Três hotéis de Alter do Chão receberam o selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, outorgado pelo Ministério do Turismo de acordo com os protocolos de segurança na pandemia. Entre eles, Vila de Alter Pousada Boutique.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias