plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Casas Bahia aluga galpão no bairro da Pedreira para inaugurar loja

CarnePreocupação no setor de exportação de carne. A China suspendeu as exportações de frigoríficos brasileiros. Alegou que a medida é temporária: trata-se de precaução, prevenção e antecipação para não “desperdiçar” o esforço do governo chinês no comb

Imagem ilustrativa da notícia Casas
Bahia aluga galpão no bairro da Pedreira para inaugurar loja camera reprodução

Carne

Preocupação no setor de exportação de carne. A China suspendeu as exportações de frigoríficos brasileiros. Alegou que a medida é temporária: trata-se de precaução, prevenção e antecipação para não “desperdiçar” o esforço do governo chinês no combate à covid. Para a Embaixada da China, embora não haja comprovação científica de transmissão do coronavírus, por meio de consumo de alimentos enviados, há indícios de que as embalagens podem ter vínculo com a contaminação. Já foram emitidas novas diretrizes chinesas de controle de covid para empresas de processamento de carnes.

Indústria

Agora em agosto começam os últimos 12 meses da longa gestão de José Conrado à frente da Fiepa. Ele não poderá mais ser reeleito e a disputa pelo posto já começou.

Bahia

A Casas Bahia alugou galpão de 1.350 metros quadrados na Pedro Miranda, entre Angustura e Barão. A loja será inaugurada em outubro.

Casas
Bahia aluga galpão no bairro da Pedreira para inaugurar loja
📷 |Divulgação

Altamira Lourenço e Nathalie Furtado bateram o martelo: o Aviú reabrirás as portas no próximo dia 6, com almoço e jantar. Haverá menos mesas, no salão e mezanino, e elas serão separadas por divisórias de PVC transparente

Turismo

O Ministério do Turismo está concedendo o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro” aos estabelecimentos que seguem os protocolos de prevenção da covid.

Digital

O iFood lançou, há duas semanas, o serviço de cardápio digital para restaurante físico. O cliente olha as opções, pede e paga pelo aplicativo. E vai ao restaurante só para receber a refeição e comer.

Cacau

Firmar o título do Pará de maior produtor cacaueiro do Brasil está sendo a meta da Sedap. Ainda neste ano, em parceria com a Ceplac, vai ampliar a área plantada de cacau no estado para 6 mil hectares, atendendo a 1.200 produtores, principalmente de municípios da Transamazônica.

Férias

Marcos Alves e Herlander Andrade decidiram que, nesta última semana de julho, o Boteco do Camarão abrirá apenas de quinta a sábado, das 17h às 23h.

Laranja

Em junho, as exportações brasileiras de suco de laranja tiveram uma queda. Mas, encerraram a safra com um avanço de 17% sobre a temporada anterior. Renderam 1,751 bilhão de dólares, um aumento de 3%.

Quilombola

A Defensoria Pública instituiu o Grupo de Trabalho Interinstitucional em Defesa das Garantias e dos Direitos dos Povos Quilombolas e contra o Racismo no Estado do Pará. O GT é composto por 27 membros.

Campo

A Sedap repassou, à Prefeitura de Ourém, equipamentos básicos para apoio à educação do campo na formação profissional de filhos de agricultores familiares. Além de Ourém, serão beneficiados Santa Luzia do Pará e Nova Esperança do Piriá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias