plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Empresas reabrem e inovam na prestação de serviços no Pará

BlindagemA Solution Blindagens, com mais de 1.000 carros blindados, aterrissará em Belém ainda no segundo semestre, com loja própria. O Studio Solution será uma loja conceito com o que há de mais moderno no mundo das blindagens, além dos serviços de manut

Imagem ilustrativa da notícia Empresas reabrem e inovam na prestação de serviços no Pará camera O setor gastronômico é um dos que mais apresenta inovações | Reprodução

Blindagem

A Solution Blindagens, com mais de 1.000 carros blindados, aterrissará em Belém ainda no segundo semestre, com loja própria. O Studio Solution será uma loja conceito com o que há de mais moderno no mundo das blindagens, além dos serviços de manutenção de alta qualidade como troca de vidros, manutenção programada, avaliações e blindagem automotiva em tempo recorde, num intercâmbio permanente com a sua sede em SP, para um mercado altamente exigente em Belém.

Ensino

O Grupo Ser Educacional, entre nós dono da Unama e Uninassau, está negociando a compra dos ativos do Grupo Laureate no Brasil. São 11 instituições, entre elas a Anhembi-Morumbi e FMU. Total de 280 mil alunos. Atualmente o Ser tem 180 mil.

AP

Até ontem à noite, a decisão é que a eleição de amanhã na AP seria 100% virtual. Logo, incluiria apenas cerca de 4 mil eleitores que chegaram a se cadastrar. Os mais antigos, que sempre curtiram o burburinho presencial, nesse caso devem dançar.

Netflix

Impulsionada pela pandemia, a Netflix adicionou 10,1 milhões novos usuários no segundo trimestre deste ano - 7,5 milhões a mais do que projetava. Resultado: lucro líquido de 720,2 milhões de dólares nesse período.

Formosa

Os empresários Rogério e José Oliveira no canteiro de obra do Formosa que sobe na Barão de Igarapé-Miri, no coração do Guamá. Serão 10 mil metros quadrados de área de vendas, com supermercado e magazine, o quinto lojão do grupo, que registra a melhor produtividade do setor no país.
📷 Os empresários Rogério e José Oliveira no canteiro de obra do Formosa que sobe na Barão de Igarapé-Miri, no coração do Guamá. Serão 10 mil metros quadrados de área de vendas, com supermercado e magazine, o quinto lojão do grupo, que registra a melhor produtividade do setor no país. |Reprodução

Expectativa

Passadas as férias, Mayara Hamad retorna com o restaurante da Grand Cru, para almoço executivo e jantar. O chef Romulo Santos já está às voltas com um novo e especial menu.

Petiscos

Os tira-gostos da Amazon Beer voltaram com força total ao delivery. Destaque para os queridinhos palmito e linguiça de metro, além dos pastéis de tacacá e da unha de caranguejo.

Crédito

Este espaço trocou as bolas. Em vez de Sicred, foi a Sicoob que fechou agências na Almirante e Doca.

Em casa

A Portobello, franquia de Pepeu Garcia, lança a campanha “O bom de ficar em casa”, onde estimula o consumo dos últimos lançamentos da marca por preços convidativos.

Pet

Hoje, inauguração da nova loja do Pet Stop, das irmãs Loureiro, na Diogo Moia, antigo ponto da Globo. E para comemorar, haverá às 19h, live de Juliana Sinimbú, com transmissão pelo You Tube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias