plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Eleições UFPA e shopping em horário normal; leia Mauro Bonna!

Seguirá na semana que vem para o MEC, a lista tríplice para escolha do reitor da UFPA. Por decisão do Consun: Emmanuel Tourinho (79,2% dos votos), Zélia Amador de Deus (10,4%) e Doriedson Rodrigues (8,5%). A chapa rejeitada pela comunidade acadêmica, lide

Imagem ilustrativa da notícia Eleições UFPA e shopping em horário normal; leia Mauro Bonna! camera As notícias destaques do Pará estão aqui | Reprodução

Seguirá na semana que vem para o MEC, a lista tríplice para escolha do reitor da UFPA. Por decisão do Consun: Emmanuel Tourinho (79,2% dos votos), Zélia Amador de Deus (10,4%) e Doriedson Rodrigues (8,5%). A chapa rejeitada pela comunidade acadêmica, liderada por Marcelo Rassy, teve apenas dois votos (1,9%).

Ananindeua

A partir de hoje, volta ao horário normal de funcionamento o shopping de Ananindeua. Isto é, 10h às 22h, de segunda a sábado, e 12h às 22h, aos domingos.

Mantida liminar que suspende lei

Por unanimidade, o Pleno do TJPA, em sessão virtual, ontem, decidiu manter a liminar concedida pela desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que suspendeu a eficácia de lei sancionada pelo então governador Simão Jatene. Por ela, os Notários eram obrigados a transferir, à Defensoria Pública estadual, 4% do auferido por seus serviços cartorários. A reunião do Pleno era bastante aguardada, não só pela sua importância, mas, também, pelos lobbies que se formaram. De um lado, a Defensoria Pública, com apoio da Procuradoria-Geral do Estado, MPE e OAB; de outro, a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-PA), representada por um grupo de advogados.

Portugal

Antecipou. Será no dia 2 de outubro o voo de reestreia da TAP entre Belém e Lisboa. Em outubro, serão três frequências semanais - domingos, quartas e sextas. Em novembro e dezembro, passarão para duas - domingos e quintas. Boa viagem!

Saúde

Wilson Niwa tem dado diversas entrevistas, em lives com médicos de todo o Brasil, para falar sobre os resultados positivos da Unimed Belém na distribuição de medicamentos para pacientes na fase inicial do covid.

Cristiane e Lourdes Salomão marcaram, para agosto, a estreia dos jantares no novo Beto Salomão, na Benjamin. No cardápio, steaks, pizzas e hambúrgueres, preparados no moderno forno à lenha da casa, além, claro, dos queridinhos e famosos caranguejo com farofa e a unha
📷 Cristiane e Lourdes Salomão marcaram, para agosto, a estreia dos jantares no novo Beto Salomão, na Benjamin. No cardápio, steaks, pizzas e hambúrgueres, preparados no moderno forno à lenha da casa, além, claro, dos queridinhos e famosos caranguejo com farofa e a unha |Divulgação

Outeiro

O Distrito de Outeiro vai ganhar um trapiche público, para passageiros e cargas, próximo à praia da Brasília.

Rede Amazônia

A UFPA e o Ministério do Desenvolvimento Regional consolidaram uma rede de pesquisadores, das universidades federais, para formar agentes multiplicadores de regularização fundiária e prevenção de conflitos socioambientais urbanos, em 52 prefeituras municipais dos nove estados que compõem a Amazônia Legal.

Novo normal

No fast food acabou a máquina de refil de refrigerante. Ketchup e mostarda somente em sachê. Playground entra no arquivo.

Imóvel

O mercado imobiliário é a bola da vez entre os investimentos. Nesta primeira quinzena de julho, em Belém, vendeu mais do que os últimos três meses juntos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias