plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Petrobrás sai do Pará e Parque da Cidade estão na coluna Mauro Bonna!

A Petrobrás está deixando o Pará e a Amazônia. Concentração total no pré-sal. Enxuga em 34% seu quadro de colaboradores e acaba em 50% sua estrutura física no país.ParqueHelder recebeu da Secult, ontem, os dois projetos selecionados para o Parque da Cidad

Imagem ilustrativa da notícia Petrobrás sai do Pará e Parque da Cidade estão na coluna Mauro Bonna! camera Coluna Mauro Bonna destaca os negócios do estado do Pará | Reprodução

A Petrobrás está deixando o Pará e a Amazônia. Concentração total no pré-sal. Enxuga em 34% seu quadro de colaboradores e acaba em 50% sua estrutura física no país.

Parque

Helder recebeu da Secult, ontem, os dois projetos selecionados para o Parque da Cidade (ambos paulistas). A partir do dia 20, por votação virtual, a população de Belém elegerá o vencedor.

Soft Amostra

Soluções em negócios digitais, monetização e open banking já são realidade no curso de Ciência da Computação do Cesupa. Mais de 15 projetos elaborados por alunos do curso, com mentoria de diretores de empresas da Paratic (Associação das Empresas Paraenses de Software e TIC), estão disponíveis em uma amostra digital aberta que premiará os projetos mais votados pelo público. Participe até esta sexta em https://pi.omnicesupa.com/

Reitor

Hoje, virtualmente, às 15h, o Consun da UFPA, sem as presenças dos atuais reitor e vice, estará reunido para escolher a listra tríplice que será enviada na próxima semana, ao MEC, para nomeação do reitor da universidade.

O chef Saulo Jennings, titular da Casa do Saulo, no complexo das Onze Janelas, decidiu reabrir o restaurante no dia 21. E chega cheio de novidades, porém tudo dentro do protocolo exigido. Estreia nova adega e lança o PF Tapajônico e o Galetinho de Leite do Mutunuy
📷 O chef Saulo Jennings, titular da Casa do Saulo, no complexo das Onze Janelas, decidiu reabrir o restaurante no dia 21. E chega cheio de novidades, porém tudo dentro do protocolo exigido. Estreia nova adega e lança o PF Tapajônico e o Galetinho de Leite do Mutunuy |Divulgação

Voto

Úrsula não será candidata em novembro. Continuará à frente da Secult e do Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários de Cultura. Jarbas Vasconcelos também não será candidato.

AP

Na eleição da AP, no dia 22, são 7.900 sócios aptos a votar. Cadastraram-se para votar virtualmente 4.389 sócios, isto é, 55%.

Portugal

Quase lotado o voo de reestreia da TAP entre Belém-Lisboa, no dia 14 de outubro. Vera Seidel Pires garante que o réveillon será recorde em Portugal.

Chocolate

Elcy Gutzeit, titular da Fazenda Panorama, em Uruará, produz uma das melhores amêndoas de cacau do Brasil e uma das melhores do planeta. Já foi duas vezes selecionada para o Cocoa Award - o Oscar do setor. Agora está focada em fabricar o seu próprio chocolate. Tem feito testes mundo afora com plena aceitação.

Boi

Rastreabilidade é a palavra da vez em exportação. Todos os consumidores, inclusive do mercado interno, querem saber de onde vem o gado, se não vem da Amazônia ilegal.

Boteco

Marcos Alves e Herlander Andrade decidiram esperar mais um pouquinho e reabrirão o aprazível Boteco do Camarão somente nesta quinta. O delivery em conjunto com o restaurante Moquém segue.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias