plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

"Brasil não precisa da Amazônia" é destaque da coluna Mauro Bonna

De acordo com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Brasil não precisa desmatar a Amazônia para crescer no agronegócio. Diz mais, que a Amazônia não tem infraestrutura. Não tem logística para tirar produção. Precisa de estrada, porto e ferrovia. D

Imagem ilustrativa da notícia "Brasil não precisa da Amazônia" é destaque da coluna Mauro Bonna camera Coluna desta terça-feira recheada de informações | Agência Brasil

De acordo com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Brasil não precisa desmatar a Amazônia para crescer no agronegócio. Diz mais, que a Amazônia não tem infraestrutura. Não tem logística para tirar produção. Precisa de estrada, porto e ferrovia. Diz também que a Amazônia com seu clima e terras diferentes das demais regiões, não é atraente para o agro.

Vendas

Baseada no volume de notas fiscais eletrônicas, a Receita Federal afirma: no Norte, o ritmo de vendas cresceu até março, caindo depois 13,4% em abril, mas voltando a crescer a partir de maio. O pico nas vendas foi em junho, com alta de 14% em relação a maio e de 21,3% relação ao mesmo mês do ano passado.

Os chefs Paulo Anijar e Ilca Carmo preparam as panelas para o retorno do Santa Chicória, em grande estilo, no próximo dia 14.
📷 Os chefs Paulo Anijar e Ilca Carmo preparam as panelas para o retorno do Santa Chicória, em grande estilo, no próximo dia 14. |Divulgação

Covid

Levantamento feito pelo Valor Econômico, com dados de 3 de julho: com 1.920 mortes por covid desde o início da pandemia e população de 1,492 milhão, Belém lidera a lista das 16 cidades com mais de 1 milhão de habitantes com a pior taxa de mortalidade nacional: 1.244 mortes por milhão de habitantes.

Online

A adaptação dos eventos acadêmicos para o formato online tem se mostrado exitosa no Cesupa. Os encontros em formatos de webinar movimentam a agenda de diferentes cursos proporcionando o encontro, antes presencial, de alunos e profissionais do mercado para a troca de informações. Os eventos são abertos ao público.

Força

Com mais uma prorrogação, a Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer no Pará, com foco em Ananindeua, até 21 de dezembro.

Tucunduba

Suspensas por causa do coronavírus, a Comissão de Acompanhamento de Obras retomou as visitas às obras de macrodrenagem do Tucunduba. Ela é formada por moradores representantes das comunidades beneficiadas.

Delivery

Apesar de todos os protocolos de segurança, Manjar, Pizza do Macaco e Amazon Beer seguem com o delivery para os clientes que não se sentem seguros para sair de casa. Quem já criou coragem, está adorando a nova disposição das mesas da cervejaria, bem na beirinha do rio, na Estação.

Passaporte

O desejado italiano Teló Primitivo Manduria é a novidade da campanha “Vinhos - Seu passaporte para o mundo”, da Grand Cru. O tinto com aromas de cereja e ameixa está no delivery e na unidade da Braz.

Residência

O Mapa instituiu o Programa de Residência Profissional Agrícola. Destina-se a qualificar jovens estudantes e recém-egressos dos cursos de ciências agrárias e afins, de nível médio e superior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias