plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLUNISTA

Vestibular, volta de restaurantes e academia virtual; leia Mauro Bonna!

Será neste sábado, o vestibular online da Unama, para todos os cursos de graduação.EstaçãoCom todos os cuidados e protocolos, reabriu a Estação. Os restaurantes reabrirão todos até amanhã. Até o espaço que deve vagar no mix já tem fila de interessados.Mac

Imagem ilustrativa da notícia Vestibular, volta de restaurantes e academia virtual; leia Mauro Bonna! camera O que é destaque nos negócios você acompanha aqui | Reprodução

Será neste sábado, o vestibular online da Unama, para todos os cursos de graduação.

Estação

Com todos os cuidados e protocolos, reabriu a Estação. Os restaurantes reabrirão todos até amanhã. Até o espaço que deve vagar no mix já tem fila de interessados.

Machida

A Academia Machida retorna na segunda, com musculação e uma novidade: aulas virtuais em aplicativo próprio.

A segunda geração, os irmãos Paula Chaves e Fernando Oliveira Jr., reabrem, hoje, o tradicional restaurante Avenida com 75 anos de sucesso. É um “case” na cidade. Abrirá para almoço de terça a domingo e jantar de quarta a domingo com serviço à la carte
📷 A segunda geração, os irmãos Paula Chaves e Fernando Oliveira Jr., reabrem, hoje, o tradicional restaurante Avenida com 75 anos de sucesso. É um “case” na cidade. Abrirá para almoço de terça a domingo e jantar de quarta a domingo com serviço à la carte |Divulgação

Saneamento

A Equatorial Energia, que assumiu a Celpa, vai expandir sua atuação para o setor de saneamento, começando por participar da licitação de privatização da companhia de Saneamento de Alagoas.

Cargill afasta desmatamento

A Cargill, maior empresa no mundo produtora e processadora de alimentos, fez por georreferenciamento, o mapa de todos os seus fornecedores de soja no Brasil para afastar os que plantam em área desmatada. No Pará, a empresa assumiu que toda a soja aqui plantada é livre de desmatamento, por causa da Moratória da Soja - pacto ambiental firmado entre produtores, ONGs e governo.

Calçados

Renée Simões abriu a franquia da Piccadily no mix do Pátio Belém, com lançamentos em calçados e bolsas.

Carga

A Mega Logística Serviços Portuários, comandada pelo empresário Eduardo Carvalho, comemora mais de um milhão de toneladas de cargas (granéis sólidos) transportada no primeiro semestre.

Tucunduba

O Projeto de Macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, que se arrasta há quase 30 anos, vem sendo tocado em ritmo acelerado por Helder. Vai beneficiar 250 mil habitantes da Terra Firme, Guamá, Marco e Canudos.

Maquete

Mesmo sem terem retomadas as atividades normais no Fórum Landi, os trabalhos da maquete Belém não estão parados. O multimídia que será exibido durante as visitas já começa a ser providenciado.

Formigas

Pesquisa desenvolvida pelo Museu Goeldi em um ecossistema de campos ferruginosos peculiar existente na Serra dos Carajás, chamado de cangas, registrou 27 espécies de formigas. Duas delas, se confirmadas, podem ser novos registros para o Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias