plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Bonna destaca eleições na UFPA e a volta de academias e restaurantes

Hoje, às 21h, encerra-se a eleição-consulta para lista tríplice de reitor da UFPA. Com tudo eletrônico, o resultado sairá imediatamente. A reunião do Consun que define a lista será no dia 14 de julho. E no dia 20, a lista seguirá para o MEC.TecnologiaO Ro

Imagem ilustrativa da notícia Bonna destaca eleições na UFPA e a volta de academias e restaurantes camera Veja mais na coluna de negócios do Diário do Pará | Reprodução

Hoje, às 21h, encerra-se a eleição-consulta para lista tríplice de reitor da UFPA. Com tudo eletrônico, o resultado sairá imediatamente. A reunião do Consun que define a lista será no dia 14 de julho. E no dia 20, a lista seguirá para o MEC.

Tecnologia

O Roxy instalou em suas duas casas, a tecnologia de tratamento do ar IRC (Ionização, Radiante Catalítica) certificado pela Nasa com selo da Imperador.

Luiza

No dia 6, a Luiza Duarte Academia reabrirá com 50% de sua capacidade e com todos os protocolos de segurança sanitária. Além do presencial, continuará com lives pelo Zoom.Comando de Renan Duarte.

Companhia

A Companhia Belém Academia, sob a direção de Khalil Nassar, está pronta para a reabertura, no dia 6, com todas as medidas de segurança preconizadas pela OMS e Anvisa.

O chef Américo Barata estreou o Quintal Tupinambá, novo e aprazível ambiente do descolado restaurante Virianduba Praia. Tudo pronto no Atalaia, no Sal
📷 O chef Américo Barata estreou o Quintal Tupinambá, novo e aprazível ambiente do descolado restaurante Virianduba Praia. Tudo pronto no Atalaia, no Sal |Divulgação

Carne de qualidade

Umas das líderes mundiais em exportação de carne bovina, a Mercúrio Alimentos está com novo site no ar, sendo totalmente pensado e trabalhado para dar uma melhor experiência aos seus visitantes. Lá, a Mercúrio disponibilizou, em português, inglês e espanhol, sua história, ações, sua atuação no mercado, estrutura de produção, produtos e linhas, além de receitas especiais, feitas exclusivamente com os cortes de carne que levam a qualidade Mercúrio Alimentos, como os das marcas Quality Beef e Superchef.

AP

Hoje, haverá Assembleia Geral virtual na AP, para homologar o dia 22 de julho acordado para eleição. Como o mandato da atual diretoria termina hoje, e a Justiça não autorizou a prorrogação pedida, houve acordo para que nesse período a gestão do clube fique sob responsabilidade da atual diretoria, acrescida de dois nomes da oposição: Hamilton Gualberto e Rui Guimarães.

Zoo

Em Santarém, o Zoo Unamavem recuperando duas espécies de preguiça, Bradypus e Choloepus. Os animais chegam ainda filhote, muitas vezes com ferimentos ou traumas. Por causa do baixo metabolismo, a recuperação é lenta, e esta tem a ver com a características fisiológicas e anatômicas do animal.

Aviú

Nathalie Furtado, que decidiu ainda não abrir o Aviú, retoma o delivery do restaurante no dia 15, com novidades. No almoço, por exemplo, serão servidos combos com valor único e opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Mar

Há aproximadamente 410 milhões de anos, um mar raso banhava a região onde hoje se encontra a Bacia do Amazonas. Essa informação foi revelada em uma pesquisa de mestrado de Luiz Felipe Aquino Corrêa, sob a orientação da pesquisadora Maria Inês Feijó Ramos, do Museu Goeldi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias