Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Colunistas / Mauro Bonna

NEGÓCIOS

Retorno das academias em Belém é destaque da coluna Mauro Bonna 

quinta-feira, 25/06/2020, 12:40 - Atualizado em 25/06/2020, 12:40 - Autor: Mauro Bonna


Atividade considerada fundamental para manutenção da saúde; veja mais na coluna MB
Atividade considerada fundamental para manutenção da saúde; veja mais na coluna MB | Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (25), às 11h, uma reunião entre o prefeito e a Associação das Academias de Belém busca uma data para reabertura do setor. Fechadas desde 20 de março, estão com colaboradores, personals e educadores físicos à míngua.

Atividade física

O funcionamento das academias é essencial para saúde. A atividade física é a única forma de prevenção contra doenças, pois aumenta a resistência do sistema imunológico para o combate a todos os tipos de vírus.

A chef Daniela Martins oferece no É pra Levar, via delivery, kit completo da tradicional culinária junina
A chef Daniela Martins oferece no É pra Levar, via delivery, kit completo da tradicional culinária junina Divulgação
 

Só o amor explica

Só mesmo o amor pode explicar o que faz homens e mulheres maduros, inteligentes e produtivos se empenharem tanto, brigarem tanto e fofocarem tanto para ser diretor da AP. No passado tinha glamour: fotos nas colunas sociais e muitos shows grátis com direito a comidinhas e bebidinhas. Agora os shows migraram para o Hangar. Só restam rápidas aparições no palco de gravatinha preta no Baile das Flores e réveillon. Ou será que existe algum outro motivo que não se saiba? São quase 50 membros nas chapas, e quando acontece algo estranho no clube como o sumiço de milhões ninguém assume nada. Silêncio. Só sobrou para a faxineira da tesouraria. Isso é a centenária AP, um dos melhores clubes sociais do Brasil.

Castanhal

Envolvida em auxiliar quem está na linha de frente no combate a pandemia, a Unama, campus Castanhal, distribuirá lanches nutritivos para profissionais de saúde no dia 1º de julho, às 16h, no Hospital Municipal de Castanhal.

Direito

Em comemoração aos 46 anos do curso de Direito da Unama, ocorrerá o Seminário “Novos Direitos Fundamentais”, de 1º a 3 de julho. Pelo Zoom, Facebook e Instagram. Com inscrições já abertas.

AP

A oposição concordou, em reunião, com a data da eleição no dia 13 de agosto. Depois deu uma de Bolsonaro e recuou. Só aceita até 15 de julho.  Acabará na Justiça.

Asfalto

Começando pelo Guamá, Terra Firme e Icoaraci, bairros de Belém passarão a ser beneficiados com o programa “Asfalto Por Todo o Pará”. Helder lançou o programa na capital, que já ocorre em 53 municípios. Serão 100 quilômetros de asfalto “novo e de qualidade”.

Santarém

Helder anunciou que o Ginásio Poliesportivo de Santarém será entregue neste ano. Terá toda infraestrutura necessária para seu funcionamento, e conforto para 5.434 pessoas.

Maratona

Marcada para 1º de novembro, a covid cancelou a tradicional e famosa Maratona de NY.

A distância

Pesquisa do Observatório Febraban: pós-pandemia, 30% dos entrevistados pretendem aumentar as compras feitas via e-commerce; 28% planejam usar mais os serviços de delivery e 27% querem aumentar o trabalho na modalidade home office.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS