Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Colunistas / Mauro Bonna

NEGÓCIOS

Mauro Bonna destaca o retorno das atividades odontológicas 

terça-feira, 23/06/2020, 11:35 - Atualizado em 23/06/2020, 11:35 - Autor: Mauro Bonna


Os negócios do Pará na coluna Mauro Bonna
Os negócios do Pará na coluna Mauro Bonna | Agência Brasil

O Conselho Regional de Odontologia do Pará voltará a funcionar presencialmente, a partir do dia 1º de julho. O órgão conta agora com uma nova diretoria, instituída pelo Conselho Federal, formada por Carla Hermes, presidente; Marcelo Folha, secretário, e Sonia Mendonça, tesoureira.

Plano de Saúde empresarial

O Porto Dias Saúde está crescendo rapidamente sua base de usuários. Além do único hospital do Norte com acreditação Joint Commission International como retaguarda, as iniciativas de promoção à saúde e prevenção de doenças da Clínica Porto Dias têm grande valor no mundo pós-pandemia.

Marítimo

Hoje é o Dia Nacional do Agente Marítimo, atividade essencial no processo logístico. O agente mais antigo no Brasil é a Wilson Sons. Hoje, em Belém, existem 32 agências marítimas, inclusive as maiores do país.

Hoje, a psicóloga Mariella Braga, ministra curso online sobre Desenvolvimento Comportamental e Reposicionamento de Imagem Pessoal e Profissional. Devido ao sucesso, toda a capacidade do Zoom foi rapidamente ocupada. Promete uma nova edição em agosto
Hoje, a psicóloga Mariella Braga, ministra curso online sobre Desenvolvimento Comportamental e Reposicionamento de Imagem Pessoal e Profissional. Devido ao sucesso, toda a capacidade do Zoom foi rapidamente ocupada. Promete uma nova edição em agosto Divulgação
 

Intercâmbio

O Cesupa é uma das 162 instituições privadas de ensino superior a integrar o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – 2020. Lançado com foco na pós-pandemia busca beneficiar alunos em situação de vulnerabilidade social.

Recuperação

O jovem advogado paraense Marcelo Coutinho da Silveira publicou no Estadão artigo sobre “A recuperação judicial para as micro e pequenas empresas”.

Remanso

Os proprietários do imóvel onde funcionou o Remanso do Bosque suspenderam a locação, por enquanto. Querem esperar a pandemia passar e os restaurantes voltarem a abrir para fazer um melhor negócio.

Vitória

A Fazenda Vitória reabrirá nesta sexta, com apenas 50% da capacidade de ocupação. As novas medidas de segurança já começam na chegada dos hóspedes. Cada um será responsável por levar sua própria bagagem até o apartamento, evitando que os funcionários tenham contato com os pertences.

Cupuaçu

O chef Nelson Oliveira segue apostando nos insumos regionais para a criação dos pratos de sucesso do delivery do Manjar. Depois dos camarões ao perfume de bacuri, será a vez do cupuaçu entrar em cena.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS