plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Efeitos das ofensas de dono da Crossfit é destaque de Mauro Bonna; acompanhe!

Depois que o dono da CrossFit tuitou ofensas a George Floyd, houve um êxodo generalizado mundo afora das franqueadas da marca.APO bom-senso prevaleceu. A eleição para o comando da AP será agora em julho, virtualmente.CasaA New Home Casa Nova será inaugura

Imagem ilustrativa da notícia Efeitos das ofensas de dono da Crossfit é destaque de Mauro Bonna; acompanhe! camera Arquivo

Depois que o dono da CrossFit tuitou ofensas a George Floyd, houve um êxodo generalizado mundo afora das franqueadas da marca.

AP

O bom-senso prevaleceu. A eleição para o comando da AP será agora em julho, virtualmente.

Casa

A New Home Casa Nova será inaugurada em outubro na Braz, no antigo ponto do Cartório 2º Ofício. São utilidades do lar. Já possui lojas na Lomas e BR.

Restaurante

Amanhã, terá uma reunião para a grande decisão, porém os donos de bares e restaurantes sonham em reabrir na próxima semana, com todos os protocolos de segurança, pelo menos no centro, já que na periferia, só Deus. Segundo a Abrasel, se demorar mais, 30% das casas não reabrirão.

Francês

Estudantes da UFPA criaram a revista eletrônica bimetral Les Lettres. O intuito é divulgar e incentivar produções textuais e artísticas em língua francesa.

Reflora

O Herbário Virtual Reflora passou a contar com 57.160 imagens de exsicatas (amostras botânicas), pertencentes ao acervo do “Goeldi”. O Herbário é coordenado pelo Jardim Botânico do Rio.

Os 36 anos de sucesso do Roxy

Era mais um junho quente e todos se preparavam para mais um verão em Mosqueiro ou Salinas. O país inteiro começava a se mexer na campanha das Diretas Já. Na Rádio Cidade FM, o rock Brasil. Estava no carro do José Franco num posto de gasolina, na Senador Lemos com Wandenkolk, e vimos um prédio lindo, em ruínas quase. Adoramos, mas ficou por isso mesmo. Logo falamos com João Carlos Braga do lugar. Belém estava em ebulição, mas onde se reunir? Onde estar com os amigos, jantar uma comida gostosa, sem complicação, com mesas largas onde cabe toda a galera? A esquina da Wandenkolk com Senador Lemos era escura, sem vida. Até junho de 1984. De repente, iluminou-se. Foi escolhida uma musa, Marylin Monroe, e a partir daí, uma homenagem ao cinema em um cardápio onde os pratos tinham nomes de grandes estrelas do cinema. A MTV ainda não chegara oficialmente ao Brasil. Mas no Roxy Bar, já. Monitores passavam ininterruptamente vídeos da novidade do momento. A-Ha, Duran Duran e Madonna. Todos no Roxy Bar, lembra? Criamos um cardápio que experimentava novidades e ouvia os frequentadores. Estes, criaram sucessos como “Sadam Hussein”, por exemplo. Mais do que tudo, o Roxy Bar é um estilo de vida. De quem sabe viver bem, gosta de comida sem frescura e bem feita. De reunir os amigos ou a família. De festejar aniversários. De poder ir de bermuda ou black-tie. Dos garçons conhecerem dos avôs aos netos, hoje adultos. Para nós, aos 36 anos neste junho de 2020, a ideia sempre foi um lugar ideal para estar. Um lugar para o prazer. O prazer de estar lá. Na Senador Lemos e no Bosque Grão-Pará. Ambos são Roxy Bar.

(by Janjo Proença)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias