plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Mauro Bonna destaca que pandemia inviabiliza investimentos em shoppings, na Havan e até no carnaval 2021

Em vias de reabrir os seis shoppings na Grande Belém, porém, segundo a Abrasce, cerca de 20% dos lojistas jogaram a toalha. Outros terão imensa dificuldade para se manter em pé até o final do ano.HavanAlém de enrolado em fake news, o empresário Luciano Ha

Imagem ilustrativa da notícia Mauro Bonna destaca que pandemia inviabiliza investimentos em shoppings, na Havan e até no carnaval 2021 camera Coluna de hoje fala de negócios nacionais como o tradicional carnaval de Salvador | Reprodução

Em vias de reabrir os seis shoppings na Grande Belém, porém, segundo a Abrasce, cerca de 20% dos lojistas jogaram a toalha. Outros terão imensa dificuldade para se manter em pé até o final do ano.

Havan

Além de enrolado em fake news, o empresário Luciano Hang suspendeu o contrato de 11 mil dos 15 mil colaboradores de suas lojas.

Bahia

Em entrevista à CNN, o governador da Bahia, Rui Costa, afirmou ser improvável a realização de festa de Réveillon e o Carnaval 2021.

O chef Américo Barata, titular do Virianduba Praia, atende pelo sistema drive-thru com conveniência e cardápio, e agora lançou também o delivery na praia do Atalaia

A educação digital

O CEO do Ser Educacional, Jânyo Diniz, participa hoje, a partir das 15h, de um bate-papo sobre a transformação digital na educação. O dirigente destacará a experiência de um dos maiores grupos educacionais do país na inclusão da tecnologia no ensino e as soluções encontradas pela empresa durante a pandemia. O evento faz parte da Connect Week e terá transmissão ao vivo pela internet.

Eleição

O Consun da UFPA decidiu por unanimidade, ontem, a realização nos dias 29 e 30 de junho, da eleição para escolha da lista tríplice para reitor da universidade. Será virtual pelo sistema SIG-Eleição, já usado por outras federais para o mesmo fim.

Biodiversidade

O tema da Semana do Meio Ambiente na Alubar será Biodiversidade. A empresa conscientizará seus 1.300 colaboradores por meio de e-mails, redes sociais, cartaz, outdoors e vídeos. A Semana não terá eventos presenciais e envolverá todas as unidades da Alubar nas Américas.

Energia

A Norte Energia, grupo que reúne os sócios da hidrelétrica de Belo Monte, concluiu uma emissão de 700 milhões de reais em debêntures de infraestrutura para reforçar o caixa em meio a pandemia.

Ação

Em uma ação de relações públicas, a Quadra Engenharia distribuiu caixas de picolé, com a sua marca, no apartamento de cada cliente. Distribui também, para os profissionais de saúde na linha de frente de cada hospital da cidade.

Pandemia

O festejado chef Claude Troisgros anunciou o fechamento definitivo de cinco de seus famosos restaurantes no Rio. A bruxa anda braba: o Le Velmont também fechou.

Coro

A Hydro renovou por mais seis meses o patrocínio do Coro Carlos Gomes. E lançou uma peça publicitária tendo os coralistas como protagonistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias