plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Já conhece a "Carne Prime"? Mauro Bonna destaca a novidade nos frigoríficos do Pará

Cresceu o mercado das “carnes prime” via delivery. Os frigoríficos paraenses valorizam os novilhos abatidos com 50% de sangue do gado de origem britânica nas matrizes zebuinas, com até quatro dentes definitivos, acabamento uniforme de 8 mm de gordura e pe

Imagem ilustrativa da notícia Já conhece a "Carne Prime"? Mauro Bonna destaca a novidade nos frigoríficos do Pará camera Leia aqui o panorama completo dos negócios no Pará | Reprodução

Cresceu o mercado das “carnes prime” via delivery. Os frigoríficos paraenses valorizam os novilhos abatidos com 50% de sangue do gado de origem britânica nas matrizes zebuinas, com até quatro dentes definitivos, acabamento uniforme de 8 mm de gordura e peso médio de 16 arrobas.

Macrodrenagem do Tucunduba

Foram iniciados pelo governo de Helder, via Sedop, os trabalhos para a conclusão do primeiro trecho da segunda etapa da obra de Macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, entre as ruas São Domingos e Mundurucus. O projeto prevê a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Riacho Doce, que receberá o esgotamento dos bairros do Marco, Canudos, Terra Firme e Guamá. Também serão feitas as ligações de água e esgoto entre a estação e as casas, beneficiando mais de 160 mil pessoas. Está previsto o prazo de um ano para a conclusão desta etapa, que tem investimento de 38 milhões de reais.

Água

Como sanitarista, Nelson Chaves defende a ideia de espalhar carros-pipas para suprir áreas da cidade desprovidas de fornecimento de água.

Cosméticos

A empresária Cecília Rascovschi lançará, agora em julho, a marca própria de cosméticos Nizuc. Produtos para as classes B e C.

Situação

Os candidatos da Situação à Assembleia Geral da AP têm peso no clube: Afonso Lobato, Paulo Henrique Lobo, Abraão Benassuly e Dílson Frazão.

Oposição

Nomes como do benemérito Marcos Soares, do empresário Délio Mutran, do médico Henrique Ribeiro Neto e do odontólogo Sérgio Chermont compõem a Assembleia Geral daqueles que propõem uma Mudança com Transparência na AP.

Contos

Já está no ar o segundo episódio do podcast Conto Ribeirinho! Com histórias de Norato e Maria, Cobra Grande e Cobra Negra, que chegam aos ouvintes pelas vozes de interioranos de Abaetetuba e Santarém. É uma iniciativa da Na Cuia Produtora, em parceria com o Ifnopap, vinculado à UFPA.

Tudo pronto para a volta do delivery do Roxy nesta quinta. João Carlos e Marina Braga e Janjo Proença montaram uma superestrutura para atender a forte demanda. O ponto do Bosque Grão-Pará receberá pedidos para almoço e jantar com raio de entrega até Icoaraci. O ponto da Senador atenderá ao jantar e, também, almoço aos sábados e domingos. O Roxy, que completa neste mês, 36 anos de sucesso, lançará em julho, aplicativo próprio possibilitando, inclusive, pagamento online
📷 Tudo pronto para a volta do delivery do Roxy nesta quinta. João Carlos e Marina Braga e Janjo Proença montaram uma superestrutura para atender a forte demanda. O ponto do Bosque Grão-Pará receberá pedidos para almoço e jantar com raio de entrega até Icoaraci. O ponto da Senador atenderá ao jantar e, também, almoço aos sábados e domingos. O Roxy, que completa neste mês, 36 anos de sucesso, lançará em julho, aplicativo próprio possibilitando, inclusive, pagamento online ||Divulgação

Bike

A Ciclor Bike Shop, loja conceito de bikes e acessórios, retoma as vendas de bicicletas pelo www.shopdabike.com.br, a loja virtual da Ciclor.

Covid

Muito barulho nos planos de saúde que estão usando uma normatização da ANS, para negar a autorização para os exames sorológicos, que confirmam que os que foram contaminados pela covid, estão com anticorpos. Sem suporte dos planos, segurados estão pagando até 400 reais por cada exame.

Floresta

A Força Nacional está autorizada, até o dia 10, para ações conjuntas com as Forças Armadas, de fiscalização, de repressão ao desmatamento ilegal e demais crimes ambientais na Amazônia Legal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias