plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Portal do Detran para recursos de multas e cartaz do Círio estão na coluna Mauro Bonna

O Detran-PA lançou portal para agilizar o processo de quem recorre de multas no trânsito. Agora, verificar multas e promover recursos tudo pela internet.CartazSerá neste domingo, após a missa das 18h, a apresentação do cartaz do Círio 2020, com transmissã

Imagem ilustrativa da notícia Portal do Detran para recursos de multas e cartaz do Círio estão na coluna Mauro Bonna camera Notícias de negócios e tudo que acontece no Pará | Reprodução

O Detran-PA lançou portal para agilizar o processo de quem recorre de multas no trânsito. Agora, verificar multas e promover recursos tudo pela internet.

Cartaz

Será neste domingo, após a missa das 18h, a apresentação do cartaz do Círio 2020, com transmissão ao vivo pela TV Nazaré.

Carta de serviços do TRE-PA

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), presidido pelo desembargador Roberto Moura, lançará sua Carta de Serviços no próximo dia 9, durante sessão ordinária do seu Plenário. Elaborada pela Ouvidoria do órgão, que tem à frente o juiz Alexandre Buchacra, integrante da corte eleitoral representando a classe advocatícia, o documento apresentará ao público informações sobre a Justiça Eleitoral, seu funcionamento e os diversos meios que a sociedade tem para acessar a justiça especializada. O material ficará disponível no site do tribunal, e seu conteúdo contou com a colaboração dos representantes das diversas áreas do tribunal, em especial da Corregedoria Regional, que tem à frente a desembargadora Luzia Nadja Guimarães.

Roxy

Furo gostoso. O requisitado delivery do Roxy voltará com força total na próxima quinta. Reserve espaço.

O artista plástico Alberto Nicolau da Costa com o casal Carlos e Ana Paula Teixeira. Aliás, Garrafeira e Adega das Onze, unidas, preparam jantar harmonizado em casa. Os clientes apontam os itens de desejo, e tudo, até flores, será entregue por delivery
📷 O artista plástico Alberto Nicolau da Costa com o casal Carlos e Ana Paula Teixeira. Aliás, Garrafeira e Adega das Onze, unidas, preparam jantar harmonizado em casa. Os clientes apontam os itens de desejo, e tudo, até flores, será entregue por delivery ||Divulgação

Solidário

Quintal do Virtudão, da banda Virtudão realizará show virtual neste sábado, às 17h, em prol da campanha Movimento Musical Solidário e da Avao.

AP

Com eleição marcada para 30 de junho, pegou fogo na internet a campanha eleitoral pelo comando da centenária AP.

Candidato

Assembleia Geral da AP: candidato da Situação, Afonso Lobato; candidato da Oposição, Marcos Soares.

Shopping

Os shoppings de Belém estão focados em duas datas: uma otimista, 8 de junho, para aproveitar o Dia dos Namorados, e outra pessimista, 15 de junho.

Live do Círio

Neste sábado, às 18h, no Facebook e YouTube ,a Basílica apresentará a live “Cantos para a Mãe de Nazaré”. Canções do Círio interpretadas pelos cantores líricos Atalla Ayan, Patrícia Oliveira e o padre Francisco Cavalcante, pároco de Nazaré. Direto do altar-mor, ao lado da Imagem de Plácido. No encerramento, o padre José Ramos das Mercês fará a “Oração a Virgem Maria contra as pestes incuráveis”.

Cuidados

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) conquistou o selo do Hospital Sírio Libanês, para o seu protocolo de reabertura dos shoppings. Por exemplo, na primeira etapa, nada de entretenimento e nem cinema, além de horário reduzido de 12h às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias