plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Serviços de delivery já apresentam dificuldades em Belém

Com produção local de Leo Santos e executiva de Felipe Simas, há quatro anos Tiago Iorc gravava em Belém o seu primeiro DVD, “Troco likes”. O Parque da Residência foi o cenário escolhido. Com a música título do DVD, venceu o Grammy Latino na categoria Mel

Imagem ilustrativa da notícia Serviços de delivery já apresentam dificuldades em Belém camera Reprodução

Com produção local de Leo Santos e executiva de Felipe Simas, há quatro anos Tiago Iorc gravava em Belém o seu primeiro DVD, “Troco likes”. O Parque da Residência foi o cenário escolhido. Com a música título do DVD, venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. Um sucesso

Delivery de restaurantes em crise

Logo no início foi uma euforia generalizada, até os que não mexiam com delivery resolveram aderir à nova onda. Mas o tempo passou, a grana diminuiu, a demanda caiu, a embalagem sumiu, o vírus atacou equipes de cozinha e, principalmente, equipes de entrega. Conclusão: muitos restaurantes já abandonaram o serviço, e outros estão operando só aos finais de semana. E bem de leve.

Compre de Cooperativa

O cooperativismo beneficia cerca de 120 mil famílias paraenses gerando emprego e renda no Estado. Para auxiliar esses empreendimentos que estão sendo diretamente afetados pela pandemia, o Sistema OCB/PA lança a campanha “Compre de Cooperativa”, que estimula o consumo de produtos e serviços desse segmento. Os contatos e ramos de produção das cooperativas por município podem ser acessados pelo paracooperativo.coop.br.

Pará recebe doação do “Einstein”

Desde domingo, o Pará está recebendo máscaras cirúrgicas da rede de doadores formada pelo Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Ao todo, serão disponibilizadas 240 mil máscaras e cinco mil face Shields para serem usados pelos profissionais de saúde no atendimento dos pacientes com Covid-19 no estado.

Voo

O aeroporto de Val-de-Cans, em dias normais, tinha em média 60 pousos e 60 decolagens. Ontem, foram sete pousos e sete decolagens. Só o que aumentou por lá foi a demanda de UTI do ar.

Tio Sam

Não existe nenhum voo programado para maio entre Belém e Florida. Latam e Azul permanecem caladas.

Pista

Com a ociosidade do aeroporto de Belém, pegou gás a obra da nova pavimentação da pista principal.

Carga

A Anac aprovou as diretrizes para que as companhias aéreas, em caráter excepcional, transportem carga nos compartimentos de passageiros, durante a pandemia de Covid-19.

Basílica

Três barnabitas da Basílica testaram positivo para a Covid. O provincial Norte, José Ramos, precisou ser internado.

Santarém

Via Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces), a Cargill está doando 50 mil máscaras reutilizáveis. Serão distribuídas aos moradores dos bairros mais afastados do centro da cidade, e em embarcações que viajam para comunidades ribeirinhas.

Internet

É muito bom tudo online, mas é sempre bom lembrar que um em cada quatro brasileiros não têm acesso à internet. Agora mesmo, com ensino remoto, a dificuldade apareceu claramente.

Feriadão

Para quem ainda sonhou com o feriadão de 1º de Maio, esquece. Decreto de Helder proíbe o deslocamento intermunicipal, de hoje a 4 de maio.

Máscara

Especialistas dizem que crianças, com menos de oito anos de idade, não devem usar máscara. Ênfase nos outros cuidados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias