plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Plano B para o Círio 2020 e pirarucu em alta são assuntos da Coluna Mauro Bonna

O arcebispo não quer nem comentar e nenhum paraense gostaria sequer de pensar, mas como todo grande evento, o Círio deste ano já merece o estudo de um Plano B. Todos continuam rezando para que a tempestade acabe em julho, porém não é isso que os especiali

Imagem ilustrativa da notícia Plano B para o Círio 2020 e pirarucu em alta são assuntos da Coluna Mauro Bonna camera Leia a coluna de hoje que está cheia de novidades dos negócios no Pará | Reprodução

O arcebispo não quer nem comentar e nenhum paraense gostaria sequer de pensar, mas como todo grande evento, o Círio deste ano já merece o estudo de um Plano B. Todos continuam rezando para que a tempestade acabe em julho, porém não é isso que os especialistas têm falado. Mandetta diz que o pico no Brasil ocorrerá entre maio e junho, com reflexos até setembro. O medo da população deve invadir novembro. Que a Santinha interceda por nós!

Pirarucu

Criadores de pirarucu, o peixe amazônico muito apreciado na culinária regional pelo sabor, pela qualidade e textura da carne e pela ausência de espinhas, mantêm o mercado abastecido. De acordo com o IBGE, em 2018, o Brasil produziu quase duas mil toneladas de pirarucu em cativeiro - o Pará é o terceiro maior produtor no Norte.

Lavatório comunitário no Curió

Na João Paulo II, no Curió Utinga, chama a atenção a boa iniciativa do morador, comerciante Jairo Moura: instalou um lavatório comunitário sobre uma estrutura de madeira, tendo ao lado detergente e álcool em gel. Pessoas que passam em frente podem utilizar o equipamento, gratuitamente.

Depois do susto de um pequeno incêndio no amanhecer de sábado, que ficou concentrado no escritório da loja, na Braz, Mayara Hamad e Rodrigo Aguilera agradeceram a competência dos Bombeiros e a solidariedade em geral, e ontem mesmo reabriram o delivery de vinhos da Grand Cru
📷 Depois do susto de um pequeno incêndio no amanhecer de sábado, que ficou concentrado no escritório da loja, na Braz, Mayara Hamad e Rodrigo Aguilera agradeceram a competência dos Bombeiros e a solidariedade em geral, e ontem mesmo reabriram o delivery de vinhos da Grand Cru |Divulgação

Cavalo

Boa ação. Com a baixa no turismo em Algodoal, 60 carroceiros estão

praticamentos parados. A Dema, a Associação de Veterinários da Amazônia e o projeto Carroceiros da Ufra se mobilizaram para arrecadar rações para os animais. As doações podem ser entregues na Dema, na Augusto Montenegro.

AP

São 836 colaboradores na AP, com uma folha mensal de 2,5 milhões de reais. O clube vai adotar os mecanismos da MP 936.

Costela

Arlindo e Caio Guimarães estrearam novidade no delivery da Amazon Beer. É a costela bovina temperada com sal grosso e assada lentamente. Para acompanhar, farofa amanteigada e arroz. Para quatro pessoas, fácil.

Golpe

Explodiu o número de contas clonadas do WhatsApp. Oferecendo serviços sociais do Governo e mesmo medicamentos e álcool em gel grátis, os hackers estão fazendo a festa. De olho na situação, o Facebook, que é dono do WhatsApp, está facilitando o processo para o resgate.

Vale

A Vale informou que irá aumentar em 411 milhões de reais a sua ajuda temporária a fornecedores, sejam pequenas ou médias empresas, por meio de antecipações de pagamento.

Dispensa

No país, 18% das empresas tiveram que dispensar mão de obra, o que significa que aproximadamente 3 milhões de microempresas demitiram um total de 9 milhões de funcionários. Isso significa que em cada empresa, uma média de três funcionários perdeu seus empregos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias