plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Círio Solidário e a adesão para apoio psicológico virtual são assuntos da coluna Mauro Bonna

Ajuda psicológica virtualO programa lançado pelo Governo do Estado, para apoio psicológico virtual dos que sofrem com a pandemia da Covid-19, revela uma rede de solidariedade admirável. Mais de 100 psicólogos se inscreveram para participar voluntariamente

Imagem ilustrativa da notícia Círio Solidário e a adesão para apoio psicológico virtual são assuntos da coluna Mauro Bonna camera As notícias de negócios, infraestrutura e tido que acontece na economia paraense | Reprodução

Ajuda psicológica virtual

O programa lançado pelo Governo do Estado, para apoio psicológico virtual dos que sofrem com a pandemia da Covid-19, revela uma rede de solidariedade admirável. Mais de 100 psicólogos se inscreveram para participar voluntariamente no programa. Aos interessados, o endereço da plataforma é psicologiapara.net.br.

Solidário

O Círio Solidário promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré tem como meta alcançar 1.000 cestas básicas, ao preço unitário de 39,28 reais. Doações pelo Bradesco, Agência 2398, conta corrente 15.666-3.

Limpeza de canais em Belém

A operação de limpeza e dragagem de canais, desfechada pelo Governo do Estado, via Sedop, chegou ao canal da Visconde de Inhaúma, na Pedreira. Os trabalhos também são realizados nos canais da Antônio Baena, no trecho que vai da Travessa Djalma Dutra até à Avenida Visconde de Inhaúma, e da Travessa Três de Maio, no Umarizal. Neste, mais de 200 homens atuam na limpeza manual, além de máquinas, que são utilizadas para a remoção de entulhos - mais de 100 toneladas de lixo já foram retiradas da área.

A família Castanho define seus planos comerciais: Chicão e Dona Carmem reabrirão com toda força, logo depois da pandemia, o Remanso do Peixe, na Barão. E os irmãos Thiago e Felipe, que acabam de entregar o antigo ponto do Remanso do Bosque, partem focados para abrir no segundo semestre, a Bayuca, na Braz, quase em frente ao Colégio Nazaré, em projeto de Caíque Lobo e fachada assinada por Marinaldo Santos
📷 A família Castanho define seus planos comerciais: Chicão e Dona Carmem reabrirão com toda força, logo depois da pandemia, o Remanso do Peixe, na Barão. E os irmãos Thiago e Felipe, que acabam de entregar o antigo ponto do Remanso do Bosque, partem focados para abrir no segundo semestre, a Bayuca, na Braz, quase em frente ao Colégio Nazaré, em projeto de Caíque Lobo e fachada assinada por Marinaldo Santos |Divulgação

Apoio ao estudante digital

Para suporte aos alunos, o Cesupa adequou o atendimento prestado pelo Serviço de Apoio ao Estudante, durante o período de atividades digitais. O serviço, que conta com a assistência de pedagogas e psicólogas no acompanhamento dos universitários, passou a ser oferecido por meio de vídeo chamadas ou de ligações tradicionais.

Virtual

O TCM continuará o julgamento das prestações de contas de prefeituras e câmaras de vereadores, nessa época de pandemia, por meio de sessões virtuais. A primeira ocorrerá amanhã, através do canal do tribunal no YouTube.

Obras

Mesmo com a crise, as obras do Sesc no Pará, que têm previsão para serem concluídas e inauguradas no dia 30 de outubro (Dia do Comerciário), continuam sendo tocadas sem interrupção. Bom sinal.

Suspenso

A redução da equipe de veterinários por conta da prevenção à Covid-19, levou o “Goeldi” a suspender temporariamente recebimento ou atendimento de animais que não fazem parte do plantel da instituição.

Santarém

Maria do Carmo Martins será candidata a prefeita de Santarém, pelo PT. Ela acaba de se aposentar no Ministério Público.

Sucesso

As empadas de colher DaLie, que marcaram o início da carreira da chef Nathalie Furtado, estão de volta em delivery. São nove sabores, estreando o de caranguejo e de peixe com jambu, pelo IFood e Uber Eats do restaurante Aviú.

Doce

Eduardo Salame saiu do tradicional ovo e coloca em cena, para a Páscoa, brigadeiros artesanais em charmosas embalagens nas versões de 15 unidades e econômica. Tudo pelo delivery do Jardim Secreto.

Documentário

Produzido pela pianista gaúcha Carla Ruaro, foi liberado, para ser visto no YouTube, o premiado documentário “Raízes - Um Piano na Amazônia” com cenas gravadas em comunidades da Resex Tapajós-Arapiuns, em Santarém. Além do Brasil, o filme já foi lançado na Espanha, Finlândia, Inglaterra, Itália, Marrocos e Portugal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias