plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Lanchonetes, hotel e delivery fecham em Belém; leia a coluna Mauro Bonna

Com o fechamento temporário dos hotéis Ibis, em Belém, a cidade perde em torno de 300 apartamentos.Roxy suspende serviço de deliveryO Roxy parou, ontem, a operação do seu concorrido serviço de delivery. Estava operando com quase 100 pessoas, entre equipe

Imagem ilustrativa da notícia Lanchonetes, hotel e delivery fecham em Belém; leia a coluna Mauro Bonna camera Realidade atual é bem diferente do que se via há poucos meses é o que mostra Mauro Bonna | Infraero/Arquivo

Com o fechamento temporário dos hotéis Ibis, em Belém, a cidade perde em torno de 300 apartamentos.

Roxy suspende serviço de delivery

O Roxy parou, ontem, a operação do seu concorrido serviço de delivery. Estava operando com quase 100 pessoas, entre equipe de cozinha e de entrega. Embora todos paramentados com EPI, o medo bateu à porta e a segurança de todos prevaleceu.

Voo

Embora com funcionamento permitido, lanchonetes do aeroporto de Belém estão fechando por total falta de público.

A poderosa equipe de Ortopedia do Hospital Porto Dias referência no estado
📷 A poderosa equipe de Ortopedia do Hospital Porto Dias referência no estado |Divulgação

Segurança

Helder reservou 100 apartamentos no hotel Stada, quase em frente ao Hangar. Servirá de abrigo para médicos e enfermeiros da linha de frente do Hospital de Campanha.

Chocolate de Medicilândia na Páscoa

A Cacauway, marca da cooperativa Coopatrans, de Medicilândia, com eixo no cultivo de cacau, acaba de lançar a campanha de Páscoa 2020. Entre as novidades, está o ovo de chocolate 70% cacau, sem leite e embalagem de folhas desidratadas, unindo sustentabilidade e sabor, que fizeram do chocolate da Cacauway um dos melhores do mundo, segundo o Salão do Chocolate em Paris.

Guamá e Terra Firme são beneficiados

Mesmo com chuvas sobre Belém, algumas rápidas, prossegue a limpeza e desobstrução de canais em ação emergencial do Governo do Estado, por meio da Sedop. Agora o trabalho chegou ao canal Caraparu, com extensão de 500 metros, no Guamá, onde, segundo moradora residente há 39 anos no local, “há mais de dois anos não é feita a dragagem no canal e a limpeza não é feita com frequência”. Na Terra Firme, a operação se fixou ao longo do canal Lago Verde, com a atuação de dezenas de trabalhadores, divididos em várias frentes de trabalho.

AP

Sem eventos, a AP conta apenas com receita decorrente da mensalidade, logo não poderá mexer. Foram suspensas as cobranças das mensalidades da academia e de todas as escolinhas e treinamentos esportivos.

Sushi

O festejado Sushi Ruy Barbosa suspendeu o início de operação do seu serviço de delivery, o SRB to go. Vai aguardar a melhora do cenário.

Teste

A CSD - Clínica Som Diagnóstico começou a fazer exames domiciliares, para o Covid 19, limitados a apenas dois pacientes por dia. A partir de hoje, aumentará para cinco pacientes. A fila de espera é grande.

Informal

Prostitutas do Brasil afora vão se cadastrar no Bolsa Informal do Bolsonaro.

Caixa

É triste a agência da Caixa, na Padre Eutíquio. Idosos amontoados em fila sob sol e chuva. Justo a Caixa!

Veículos

Efeito da pandemia derruba a venda de veículos em março. Abril será muito pior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias