plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Só agora? Chuvas param e Prefeitura de Belém faz dragagem de canais

Betânia Fidalgo Arroyo, reitora, tem comandado pessoalmente o mutirão de teleaula na Unama. Esforço concentrado para não perder o semestreNovo app de deliveryBaseado em um modelo de Arranjo Produtivo Local, surgiu o aplicativo Ceofoof. Não cobra percentua

Imagem ilustrativa da notícia Só agora? Chuvas param e Prefeitura de Belém faz dragagem de canais camera Agência Belém

Betânia Fidalgo Arroyo, reitora, tem comandado pessoalmente o mutirão de teleaula na Unama. Esforço concentrado para não perder o semestre

Novo app de delivery

Baseado em um modelo de Arranjo Produtivo Local, surgiu o aplicativo Ceofoof. Não cobra percentual dos restaurantes, mas, sim, uma mensalidade de 99 reais. O iFood, por exemplo, cobra 27% de taxa e só paga 30 dias depois da semana.

Vacinação drive-thru

A grande novidade da campanha contra a gripe Influenza, o Drive-thru da Vacinação, merece elogios. A boa iniciativa funciona na Aldeia Cabana, das 8h às 14h, e no Pátio Belém, entrada pela São Pedro, de 8h às 18h.

Ufa, prefeitura draga canais

Em trabalho só iniciado em pleno caos ambiental, provocado pelas marés altas e chuvas, a Prefeitura prossegue a dragagem de canais. Ou seja, faz o que todo mundo sabe que deveria ser feito antes do inverno: não adianta só capinar ou limpar as margens; é necessário retirar a lama que assoreia os canais. No momento o trabalho é realizado no canal da Antônio Baena, que passa atrás da Unama, que, aliás, foi muito prejudicada com o transbordamento do canal. Todos os canais construídos e reconstruídos pela Macrodrenagem têm altura de 4 metros (aquele é um deles). Fossem a limpeza e a dragagem realizadas rotineiramente, os problemas na cidade seriam atenuados.

Proibição

Helder determinou o monitoramento no rio Amazonas, via helicóptero da PM, de embarcações provenientes do Amazonas. Estão proibidas de atracarem em portos paraenses.

Solidariedade

Assembleia de Deus, Climep e MB Capital já arrecadaram mais de uma tonelada de produtos de limpeza e higiene pessoal. Serão distribuídos em áreas carentes.

Saúde

Além de produtos de higiene pessoal, a Oncológica do Brasil doou uma equipe médica completa, com médicos, enfermeiros e ambulância, para primeiros atendimentos no Mangueirão.

Pomme

O drive-thru da rede Pomme d’Or, na Generalíssimo, deu tão certo que ficará permanente, mesmo depois do Corona.

Voo

Com pouco movimento em Val-de-Cans, a Infraero aproveita para uma completa faxina no aeroporto. Ontem, foram apenas duas chegadas e duas partidas.

Vinho

Disparou o delivery de vinhos na Don Vino, braço do Famiglia Sicilia. Aliás, a Federação Espanhola de Enologia divulga que o novo coronavírus morre no vinho.

Orientação

A Unimed Belém oferece aos seus clientes orientações médicas pelo Unimed Fone 08009428802. Por 3,20 reais por mês.

Cemitério

O Recanto da Saudade está solicitando que as cerimônias fúnebres, em seu cemitério-parque, “se restrinjam a familiares e pessoas próximas de seus entes queridos”.

Cinema

Já adiada a realização para o segundo semestre, agora o Amazônia Doc. Festival Pan Amazônico de Cinema prorrogou as inscrições, para 17 de abril, às mostras Pan-Amazônica e Amazônia Legal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias