plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Corona faz bancos prorrogarem dívidas e delivery mudar rotina; leia na coluna Mauro Bonna

Para esses tempos de recolhimento, uma boa notícia: a partir de hoje, o cardápio do Manjar também estará disponível para almoço, em parceria com o iFood e Uber Eats.CoronaBancos prorrogam dívidas por 60 dias, diz a Febraban. Os agricultores interessado

Imagem ilustrativa da notícia Corona faz bancos prorrogarem dívidas e delivery mudar
rotina; leia na coluna Mauro Bonna camera Informação e negócios na visão de Mauro Bonna | Reprodução

Para esses tempos de recolhimento, uma boa notícia: a partir de hoje, o cardápio do Manjar também estará disponível para almoço, em parceria com o iFood e Uber Eats.

Corona

Bancos prorrogam dívidas por 60 dias, diz a Febraban. Os agricultores interessados já podem entrar em contato com o BB, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

Embrapa no “Abrace o Marajó”

O fortalecimento da cadeia produtiva do açaí e da bubalinocultura estão entre as ações iniciais da Embrapa no âmbito do recém-lançado programa Abrace o Marajó. O arquipélago do Marajó abriga cerca de 500 mil pessoas e inclui o município com pior o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil: Melgaço. Além desse, outros sete dos 16 municípios que compõe a região estão na lista dos 50 piores IDHs do país: Chaves, Bagre, Portel, Anajás, Afuá, Curralinho e Breves. O chefe-geral da Embrapa Amazônia Oriental, Adriano Venturieri, é o representante da empresa no Comitê Gestor do programa.

Pacto pela proteção de crianças

Os governadores da Amazônia Legal, o Pará no meio, assinaram na última semana, em Belém, um pacto proposto pelo para garantir os direitos de crianças e adolescentes. A Agenda Criança Amazônia foi assinada durante o Fórum de Governadores da Amazônia Legal, que foi criado em 2008 e está em sua 20ª edição. A agenda propõe cinco compromissos relacionados aos temas de saúde, educação, proteção, participação de adolescentes e questão migratória e seus impactos na região.

O empresário Márcio Bellesi reuniu, em confraternização, as bancadas jurídicas que assessoram a MB Capital
📷 O empresário Márcio Bellesi reuniu, em confraternização, as bancadas jurídicas que assessoram a MB Capital |Divulgação

Psicomotricidade relacional

A Humana Terapêutica é a única clínica no estado a contar com uma fonoaudióloga e uma psicóloga especialistas em Psicomotricidade Relacional. A Psicomotricidade é uma prática que permite ao paciente expressar e superar seus conflitos de relação por meio de jogos e brincadeiras. A Humana conta com uma equipe de outros profissionais voltados para a reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas e/ou intelectuais.

Parque

A Pará 2.000 decidiu fechar o Parque do Utinga, a partir de amanhã. Analisa a situação da Estação e Mangal.

Malhação

As academias de Belém não devem funcionar a partir da semana que vem. Na maioria dos condomínios já paralisaram.

MBA

A FGV suspendeu as aulas em todo o país. E adiou o início dos MBAs previstos para abril.

Girassóis

O professor e escritor Fernando Mariano Rodrigues lançará neste sábado, às 19h, no Salão Vermelho do Colégio Nazaré, o livro de crônicas “O Semeador de Girassóis”. Ambiente aberto e arejado.

Sal

Pela primeira vez no Sal, no dia 12 de abril, se o Corona deixar, “Sunset Virianduba Praia” com DJ Jesus Luz, uma festa épica.

Influenza

No Norte, Amazonas sai na frente: começa na segunda que vem a campanha nacional de vacinação contra a grupe influenza. Na primeira etapa, grupo de risco: idosos e trabalhadores da saúde.

Varejo

Não deu certo a experiência do Magalu em assumir o setor de eletroeletrônico, dentro das lojas do Carrefour.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias