plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

Saída de loja e chegada de restaurante em shopping de Belém é destaque na Coluna Mauro Bonna

A Visão começa a transferir sua loja para o prédio da antiga Visão Móveis, hoje propriedade do Basa e ainda à disposição do grupo. No seu 1º piso do Pátio Belém, com cerca de 5 mil metros quadrados, vai surgir uma grande operação do Torra. O grupo Torr

Imagem ilustrativa da notícia Saída de loja e chegada de restaurante em shopping de Belém é destaque na Coluna Mauro Bonna camera O restaurante, ainda sem data para inauguração | Divulgação

A Visão começa a transferir sua loja para o prédio da antiga Visão Móveis, hoje propriedade do Basa e ainda à disposição do grupo. No seu 1º piso do Pátio Belém, com cerca de 5 mil metros quadrados, vai surgir uma grande operação do Torra. O grupo Torra possui 63 lojas no Brasil, sendo 49 só em São Paulo. Tem crescido para a região Norte, onde abriu sua primeira megaloja em Manaus, com imenso sucesso. Sua especialidade é vestuário (masculino, feminino e infantil), cama, mesa, banho e decoração.

TJPA estreia podcast

Com o nome de “Papo Justo – o Podcast do TJPA”, estreia amanhã a nova ferramenta de comunicação do tribunal. A luta por dignidade das famílias que vivem na comunidade de Santana do Aurá, área onde ficava o antigo lixão de Belém, é um dos quatro temas da primeira temporada da série de podcasts produzidos pela Web Rádio Jus do TJPA. Os podcasts vão ao ar a cada 15 dias, disponíveis inicialmente nas plataformas Deezer, Spotify e Google Podcasts e nas abas da Agência Radioweb, empresa licitada que faz a gestão da Web Rádio Jus do TJPA.

Robson Martins chamou a chef Cássia Faria para preparar as novas guloseimas que já estão em cartaz no lanche da tarde e no café da manhã da Fazenda Vitória. Entre as receitas criadas pela chef, está o bolo de fubá preparado no fogão à lenha
📷 Robson Martins chamou a chef Cássia Faria para preparar as novas guloseimas que já estão em cartaz no lanche da tarde e no café da manhã da Fazenda Vitória. Entre as receitas criadas pela chef, está o bolo de fubá preparado no fogão à lenha |Divulgação

Amém!

Que os ventos do Porto Futuro consigam implodir a horrenda concha acústica da feia e esquecida praça Waldemar Henrique.

Indígena

A Seduc iniciou a discussão sobre a definição da Política Educacional Indígena do Estado. O Pará possui cerca de 70 mil indígenas, 58 povos e 40 línguas.

Hambúrguer

Hoje, abrirá uma franquia da Hamburgueria Uata!?, no mix do Pátio Belém.

A bordo

Novidade no restaurante A Ilha: quem quiser comemorar o aniversário ou outros eventos navegando, um iate com toda a infra pode ser alugado, com embarque no trapiche do Espaço Náutico Marine.

Dente

O CRO-PA iniciou uma campanha de conscientização da população para a importância da regularização junto ao conselho dos planos de saúde odontológicos. Dos mais de 100 planos existentes no estado, apenas nove são registrados.

Infância

Bujaru é o mais novo município paraense incluído no Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Caranguejo

Durante a “andada”, nos períodos de lua cheia de 10 a 15 de fevereiro ede 10 a 15 de março, está proibida a captura, transporte, beneficiamento, industrialização e a comercialização do caranguejo-uçá, no Pará.

Ponte

Helder batizou com o nome de “União” a ponte do rio Moju, que será reinaugurada no dia 31, com festa. A denominação simboliza “o comprometimento com a sociedade, que trabalhou junto para conseguir este feito”, o de concluir as obras nove meses após o acidente provocado por uma balsa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias