plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

30 anos da constituição paraense e lançamento de programas de startups; leia a coluna Mauro Bonna

Os deputados que participaram da Constituinte Estadual comemoram, hoje, 30 anos da promulgação da Constituição do Pará. Os que já faleceram serão representados por familiares. Raimundo Santos, o único deputado da Constituinte ainda com mandato, recepci

Imagem ilustrativa da notícia 30 anos da constituição paraense e lançamento de programas
de startups; leia a coluna Mauro Bonna camera Startups sobre energia e homenagens na escadaria da Alepa; leia mais! | Divulgação

Os deputados que participaram da Constituinte Estadual comemoram, hoje, 30 anos da promulgação da Constituição do Pará. Os que já faleceram serão representados por familiares. Raimundo Santos, o único deputado da Constituinte ainda com mandato, recepcionará a todos na escadaria da Alepa, às 9h.

Pará lança programa de Startup

O Governo do Estado vai lançar a iniciativa Startup Pará, que tem previsão inicial de investimento de 3 milhões de reais. O objetivo é promover geração de renda a partir de arranjos institucionais baseados em projetos das áreas de energia, mineração, piscicultura, soluções digitais, governança e outras cadeias produtivas. Será lançado às 10h da quarta que vem, na Estação.

30 anos da constituição paraense e lançamento de programas
de startups; leia a coluna Mauro Bonna
📷 |

Armando Laiun, diretor da Cairu, ao lado do mestre sorveteiro Palmiro Bruschi, na Universidade Carpigiani, na Itália, experimentando novos equipamentos

Guia Exame de Compliance

A revista Exame publicará o primeiro Guia Exame de Compliance, em parceria com a FSB Pesquisa e a Fundação Dom Cabral. A Alubar, de Barcarena, será o destaque na categoria “Siderurgia e Metalurgia”, sendo assim, uma das companhias que possuem um sólido Programa de Integridade. Os organizadores do Guia Exame de Compliance realizaram diversas entrevistas com as empresas, para validar as respostas, e um comitê formado por consultores de diversas instituições analisou os dados, que destacarão 39 empresas, divididas em 13 setores da economia.

Parceiros pela Amazônia

A Cooperativa dos Extrativistas da Floresta Nacional de Carajás foi contemplada em programa de aceleração da Plataforma Parceiros pela Amazônia. O programa visa preparar empreendedores e negócios sociais para terem um crescimento sustentável e, ao mesmo tempo, produzirem resultados envolvendo comunidades e preservando a floresta. No total, 15 iniciativas concorreram a investimentos de até 800 mil reais.

Sonho

Na terça, na Sol, ocorreu a avant-première do livro “A Equipe e o Sonho”, pela Lettera Editora. Uma coletânea de textos escritos por Nara d’Oliveira, ao longo de dez anos na revista Leal Moreira. Em março, será o lançamento oficial na Fox. A renda será integralmente revertida para a ONG AuFamily.

Corrupção

O procurador-geral do Pará, Gilberto Martins, coordenou os debates durante o recente congresso do CNMP que abordou crimes de lavagem de dinheiro.

Hospital

O Hospital da Beneficente Portuguesa acaba de receber um arco cirúrgico de última geração, OEC elite. Só existem dois no Brasil: Belém e São Paulo. Menos invasivo para cirurgias de Neuro, Trauma, Cárdio e Vascular.

Cacau

A Cacauway, marca da Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica (Coopatrans), de Medicilândia, foi a representante paraense no Prêmio Empreendedor PPA, promovido pela Plataforma Parceiros pela Amazônia para incentivar empreendimentos que geram renda e incentivam a sustentabilidade.

Diversão

A turma da Disney chegou no Bosque Sport Bar e Bowling, e está alegrando o almoço de crianças e adultos neste final de ano. Personagens como Mickey, Minnie e Pateta são comandados pela Tia Fiapo.

Motivação

Neste sábado, às 19h, no Belém Hall, palestra do vendedor ambulante que virou palestrante em Harvard, Rick Chester, autor do livro “Pega a Visão”. Dicas de como lucrar nesses tempos de crise.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias