plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

'Nem aí': bar ignora crise da carne e lança prato com picanha e fritas em Belém

O médico paraense Diogo Porto Dias, segunda geração na direção do Hospital Porto Dias, palestrou sobre o “Paciente 4.0”, no recene Congresso Nacional dos Hospitais Privados (Conahp), em São PauloEnfim, o asfalto chega a MirititubaApós 40 anos, finalmente

Imagem ilustrativa da notícia 'Nem aí': bar ignora crise da carne e lança prato com picanha e fritas em Belém camera Reprodução

O médico paraense Diogo Porto Dias, segunda geração na direção do Hospital Porto Dias, palestrou sobre o “Paciente 4.0”, no recene Congresso Nacional dos Hospitais Privados (Conahp), em São Paulo

Enfim, o asfalto chega a Miritituba

Após 40 anos, finalmente a pavimentação da Cuiabá-Santarém (BR-163) foi 100% concluída. O 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) terminou o asfaltamento do único trecho de chão, justamente no Pará, da fronteira com Mato Grosso a Miritituba. A rodovia é considerada o segundo maior corredor logístico do Brasil.

A crise no Grupo Jari

O desembargador José Maria Teixeira do Rosário esclarece que o Estado do Pará peticionou para ingressar na lide da suspensão da Recuperação Judicial do Grupo Jari e foi dada oportunidade para o MP se manifestar. Garante que irá julgar o agravo de instrumento no dia 17 deste mês, para o que interromperá as férias nesse dia.

Resgatada estação meteorológica centenária

Uma parceria entre a Ufopa e a Embrapa Amazônia Oriental restaurou e automatizou a centenária estação meteorológica da Fazenda Taperinha, em Santarém, uma das pioneiras na região. O equipamento vai reativar as medições realizadas no início do século XX, pelo cientista naturalista Gottfried Ludwig Hagmann, que adquiriu o local dos descendentes do Barão de Santarém, em meados de 1911. Os resultados obtidos sobre as condições de tempo e clima do oeste do Pará terão uso didático-pedagógico.

Agropará

Amanhã, na Fiepa, o Diário realizará a quinta edição da premiação Agropará. São 17 categorias que formam a lista tríplice dos indicados para destaque no agronegócio paraense em 2019. Foram mais de 200 indicações, batendo todos os recordes.

Fogo

O Fantástico esqueceu de informar a ocupação dos brigadistas voluntários de Alter do Chão. Quando não há fogo, o que fazem? Vivem de que? Quem os banca? A capa de ambientalistas esconde muitas curiosidades.

Vinho

O Le Bistrot, ao lado da Sé, vai realizar nesta quinta, curso de Espumante, Borbulhas e Afins, com a sommelier Ana Luna Lopes. História, Elaboração, Mercado, Produtores e Mitos.

Amor

Hoje, às 18h, na sede social da AP, o Encontro de Amor e Solidariedade da Avao.

Voo

Anac concede licença para o primeiro aeroporto executivo do Brasil, em São Roque (SP).

Golaço

No cardápio do Bowling Sport Bar, a crise da carne passa batido e uma novidade faz sucesso, o Romário: picanha bem servida acompanhando arroz de calabresa, fritas e farofa.

Galeria

"Sem título" é o tema da 16ª Mostra de Artes Visuais da Unama, aberta ao público até quinta, das 8h às 18h. Ao todo, 20 obras de alunos do curso de Artes Visuais foram selecionadas para a Galeria de Arte Graça Landeira, no campus Alcindo Cacela.

Contas

O TCM vai ampliar as fiscalizações in loco nos serviços municipais do Pará, verificando as condições da saúde e questões ambientais. As ações fazem parte do programa TCM 180 Graus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias