plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLUNA

Música sem cobrança em quarto de hotel e Embratur no Sistema S. Leia Mauro Bonna

A hotelaria festeja Medida Provisória publicada por Bolsonaro que acaba com a cobrança da taxa do Ecad - Escritório Central de Arrecadação e Distribuição nas músicas executadas em quartos de hotéis. Continua a taxa apenas nos ambientes coletivos, como

Imagem ilustrativa da notícia Música sem cobrança em quarto de hotel e Embratur no
Sistema S. Leia Mauro Bonna camera Reprodução

A hotelaria festeja Medida Provisória publicada por Bolsonaro que acaba com a cobrança da taxa do Ecad - Escritório Central de Arrecadação e Distribuição nas músicas executadas em quartos de hotéis. Continua a taxa apenas nos ambientes coletivos, como áreas de lazer e restaurantes.

Voo pela metade do dobro

Enganação o Black Friday das companhias aéreas. Em um acompanhamento feito pela Abih, os preços de 15 dias atrás até hoje, já tiveram aumento médio de 60% para vários destinos. Logo, qualquer desconto amanhã, é a metade do dobro.

Ação cidadã em Benevides

A Defensoria Pública de Benevides realizará, amanhã, em parceria com a Associação dos Defensores Públicas do Pará, o “1º Mutirão de Direitos de Benevides”, para que o cidadão carente resolva em um só local e em um único dia diversas questões de cidadania, como atendimento jurídico, retirada de documentos, audiências de conciliação e vacinas. Também haverá palestras formativas e oficinas de defesa pessoal, qualificação profissional e pintura em garrafas.

Turismo

Bolsonaro transforma a Embratur em agência, para promoção internacional do turismo. Passará a receber recursos do Sistema S.

Música sem cobrança em quarto de hotel e Embratur no
Sistema S. Leia Mauro Bonna
📷 |

A empresária Monique Maranhão inaugura hoje, às 19h, a loja bimarca Peugeot e Citroën, na Jerônimo Pimentel. Um evento com música, gastronomia e a arte dos carros franceses

Madeira

Na construção de Belo Monte cerca de 500 hectares foram suprimidos sem nenhum aproveitamento da madeira. O governo federal estuda liberar a exportação in natura da madeira nativa da Amazônia.

Internet

Com ofertas “Compre e Ganhe”, a Claro entrou no clima de Black Friday, oferecendo o dobro de internet dentro e fora de casa, além de ofertas exclusivas, com smartphones e smart TVs.

Marajó

O prefeito de Soure, Guto Gouvêa, incluiu pela primeira vez o famoso queijo do Marajó, entre os ingredientes da merenda escolar do município.

Pizza

A tradicional redonda mista do restaurante Pizza do Macaco, tem feito sucesso. O presunto Royal que é usado no recheio, só entra após a massa estar assada, o que faz toda a diferença.

Black Pátio

O Pátio Belém realizará nesta sexta, sábado e domingo o tradicional Black Pátio Days, que terá descontos de até 70% nas lojas de diversos segmentos do mix.

AP

No próximo final de semana, a AP entrega aos sócios moderna área de diversão, inclusão e sustentabilidade: a Fun Zone. Além de agregar as antigas áreas do público infantil, abriga novos espaços, como a Estação Alegria, Skate Park e Jardim Sensorial.

Fornecedor

No sábado, a Aspas realizará na AP, a sua tradicional promoção Fornecedor Destaque. Este ano, entre as empresas homenageadas, Dismelo, Frimesa, Mariza, Mercúrio Alimentos e Unilever.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias