plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

Porto Futuro com data de inauguração e ex-reitor da Uepa na Ufpa; Veja na coluna Mauro Bonna

O Governo Federal marcou, para 15 de dezembro, a inauguração do Parque Belém Porto Futuro, idealizado por Helder enquanto ministro da Integração.EleiçãoO diretor Científico da Fapespa, Juarez Quaresma, deve ser candidato à reitoria da UFPA. Ele, que já

Imagem ilustrativa da notícia Porto Futuro com data de inauguração e ex-reitor da Uepa na
Ufpa; Veja na coluna Mauro Bonna camera Reprodução

O Governo Federal marcou, para 15 de dezembro, a inauguração do Parque Belém Porto Futuro, idealizado por Helder enquanto ministro da Integração.

Eleição

O diretor Científico da Fapespa, Juarez Quaresma, deve ser candidato à reitoria da UFPA. Ele, que já foi reitor da Uepa, entre os anos de 2013 a 2017, trabalha atualmente com o ex-reitor da UFPA, Carlos Maneschy.

Sustentabilidade da pecuária do Pará

O MPF divulgou os dados das auditorias sobre a sustentabilidade da cadeia agroindustrial da pecuária no Pará. Procuradores da República reconheceram os avanços obtidos em relação à auditoria anterior. Dentre os resultados, chamaram a atenção os elevados níveis de conformidade das empresas Mercúrio, Mafrinorte, Rio Maria, Masterboi, JBS e Fortefrigo.

Exposição com realidade virtual

Está aberta à visitação pública a exposição “Arte rupestre amazônica e realidade virtual”. A mostra aproxima os visitantes da história e pesquisa sobre a presença humana no continente, com destaque para o patrimônio arqueológico e natural de Monte Alegre. O diferencial na exposição é como o público tem acesso a esse conhecimento. Com óculos de realidade virtual, a grande experiência é a visita a uma caverna com desenhos e inscrições rupestres. Também, com um tablet, os visitantes vão poder navegar por um mapa, que apresenta, por meio da realidade aumentada, os movimentos migratórios que levaram à ocupação das Américas. Na Rocinha, no “Goeldi”.

Hoje, às 19h30, no Grand Mercure, as editoras Verde e Guia lançam a 12ª edição do Guia Grande Belém do Grão-Pará, a mais importante e longeva publicação sobre negócios do turismo na cidade. Edição de luxo, com mais de 300 páginas, bilíngue e interatividade digital
📷 Hoje, às 19h30, no Grand Mercure, as editoras Verde e Guia lançam a 12ª edição do Guia Grande Belém do Grão-Pará, a mais importante e longeva publicação sobre negócios do turismo na cidade. Edição de luxo, com mais de 300 páginas, bilíngue e interatividade digital |

Marketing

Será no próximo dia 28, no Belém Hall, o 2º Workshop de Marketing Político e Eleitoral da Amazônia, com o tema “O voto municipal num mundo digital”. Com seis palestrantes, entre eles Glauco Lima e Eduardo Ferreira.

Osga

Acadêmicos de todo o Brasil têm até o dia 15 de janeiro, para se inscrever no 16º Festival Osga de Vídeos Universitários, da Unama. O primeiro passo é baixar e preencher a ficha postada no site osga.leiaja.com. A grande final ocorrerá em fevereiro, no Cine Olympia.

Sucesso

Exclusividade do Bosque Bowling & Sport Bar, o Filé do Mané é a febre do momento: cubos de carne servidos dentro do pão bola australiano com suculento molho de mostarda Dijon.

Dobrado

Nesta sexta tem happy hour no Aviú com cervejas Heineken, Tijuca e caipifrutas em dobro. O horário é das 16h às 19h.

Mochileiro

O Ministério da Economia alterou portaria de 2010, e elevou para 500 dólares o limite de isenção tributária, quando o viajante ingressar no Brasil por via terrestre, fluvial ou lacustre.

Defeso

Está proibida até 15 de março de 2020, em toda a Bacia Amazônica - o Pará no meio-, a pesca de oito espécies de peixes: Pirapitinga, Mapará, Sardinha, Pacu, Aruanã, Matrinxã, Caparari e Surubim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias