plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Hamburguerias famosas se deslocam pelo Pará;  leia a coluna Mauro Bonna

A rede de hamburgueria Madero, em pleno plano de expansão, anunciou pouso em Santarém, no início do ano que vem.Uata!?A rede de hamburgueria local Uata!? invadirá os shoppings de Belém pelo sistema de franquia. Começará pelo Pátio Belém.Novas espécies d

Imagem ilustrativa da notícia Hamburguerias famosas se deslocam pelo Pará;  leia a coluna Mauro Bonna camera Reprodução

A rede de hamburgueria Madero, em pleno plano de expansão, anunciou pouso em Santarém, no início do ano que vem.

Uata!?

A rede de hamburgueria local Uata!? invadirá os shoppings de Belém pelo sistema de franquia. Começará pelo Pátio Belém.

Novas espécies de animais

Em 20 anos, pesquisadores do Instituto Mamirauá, Organização Social (OS) fomentada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, descobrem 23 novas espécies de animais, principalmente na região do Médio Solimões. Destacam-se novas espécies de peixes sarapós, de morcegos, como o morcego-vampiro-de-perna-peluda, que se alimenta quase exclusivamente de sangue de aves; um pequeno macaco pertencente à família dos Saguis ou dos Soins e o cachorro-do-mato-de-orelhas-curtas (Atelocynus microtis), animal considerado raro. Uma nova espécie de sapo do gênero Boana e uma de ave do gênero Willisornis estão sendo estudadas para seguir com o processo de descrição em trabalhos conduzidos por pesquisadores do Inpa e do Museu Goeldi, respectivamente.

Concurso de Júri Simulado

Equipe de alunos da Faculdade de Direito da UFPA superou equipes de 11 instituições de outros estados e foi a campeã do II Concurso de Júri Simulado Nacional da Escola Nacional de Advocacia do Conselho Federal da OAB, realizado na sede da OAB, em Brasília.

Solidariedade em Odontologia

O CRO-PA lançou o projeto Odontologia Solidária em suas redes sociais. Através de uma corrente de solidariedade, o Conselho de Odontologia estará mobilizando cirurgiões-dentistas registrados para atendimento gratuito em creches, asilos e outras entidades.

Ana Paula Teixeira garante um completo rodízio de vinhos na varanda da Adega das Onze, ao lado da Sé, de terça a sábado, a partir das 18h
📷 Ana Paula Teixeira garante um completo rodízio de vinhos na varanda da Adega das Onze, ao lado da Sé, de terça a sábado, a partir das 18h |Divulgação

Açaí

O empresário Charles Saraiva (Colina) assumiu o controle da Bony Açaí, que estava em recuperação judicial.

Pâtisserie

O Hotel Princesa Louçã começa a instalação de uma completa pâtisserie com frente para a Presidente Vargas e acesso ao seu terraço.

África

De hoje ao dia 20, a telona do Olympia exibirá nove filmes, curtos e longos, dentro da III Semana do Cine Africano. Promoção da Casa Brasil-África, da UFPA, em parceria com a Aliança Francesa e o Cine Olympia. Entrada gratuita.

Demolição

Instrução normativa do Ministério da Economia disciplina a atividade de demolição dos imóveis da União, caracterizados como próprios nacionais em estado precário de conservação.

Desconto

Clientes da Unimed Belém têm vantagens na rede Drogasil. A partir de 43% de desconto em medicamentos genéricos tarjados e 22% em remédios de marca tarjados.

Rádio

No ar, em Belém, as rádios Senado (101,5) e Marinha FM (104,1). Boa programação, principalmente musical.

Portugal

A partir de março, a TAP aumentará de três para cinco frequências semanais o seu voo Belém-Lisboa.

Investimentos

O industrial português Manuel Tavares, titular da BTL Indústrias Metalúrgicas S.A, esteve ontem em Belém prospectando negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias