Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Colunistas / Mauro Bonna

MAURO BONNA DESTACA

Passarela pode ser construída na Doca para ligar novas áreas a shopping

quinta-feira, 31/10/2019, 11:22 - Atualizado em 31/10/2019, 11:33 - Autor: Mauro Bonna


| Enderson Oliveira

Maniçoba na China. A chef Ângela Sicilia está na China para apresentar o seu premiado ravioli de maniçoba no evento da Unesco, Encontro das Cidades Criativas, em Shunde, neste final de semana. No sábado, Ângela ministrará aula-show

Bariátricos voltam a atender

Os 28 cirurgiões bariátricos de Belém chegaram a um acordo, com a Unimed, e voltaram a atender. Provaram que conseguiram uma substancial redução de custo no procedimento cirúrgico, e pleitearam um aumento de remuneração. A cooperativa decidiu atender ao pleito, a partir de janeiro próximo.

Maxxi Training com elétrica veicular

Nos dias 5 e 6 de novembro, o Maxxi Training, com mais de 108 mil certificações em cerca de nove mil cursos, trará a Belém a 638ª Feira do Conhecimento Técnico, com apoio da Unama/SER e DPK, reunindo empresas conceituadas do setor automotivo para treinar e atualizar conhecimentos sobre elétrica veicular. Programação ocorrerá entre 18h e 22h. Para participar, o inscrito deve ser mecânico, aplicador e instalador, com mais de 18 anos e mínimo de um ano na função.

Alavancar turismo para o Marajó

Maior ilha fluviomarítima do mundo, com natureza exuberante e cultura centenária, Marajó atraiu 60 mil turistas em 2018, gerando cerca de 15 milhões de reais para a economia local. Os números do boletim, só agora divulgados pela Setur, são considerados ainda pequenos, mas estratégias estão sendo praticadas para alavancar as visitas. Foram criadas duas frentes para atuar de forma específica: a “Campos do Marajó” e a “Floresta do Marajó”.

Expansão

Os donos do Boulevard negociam a compra da antiga área da Phebo, no Reduto. Planos de expansão do shopping com uso de passarela.

Azul

O voo da Azul, para Fort Lauderdale, tem decolado com sistema de entretenimento sem funcionar. Na verdade, do vasto canal de filmes programados, só resta em condições de exibição a insuportável comédia brasileira “Mulheres Alteradas”. Os passageiros da Azul ficaram vermelhos de raiva.

Rolar

O artista paraense Bino lançou seu segundo álbum, “Deixar Rolar”, em todas as plataformas. A gravação ocorreu em São Paulo, com toda equipe do cantor Rodriguinho.

Peugeot

Já está quase finalizada a fachada da nova concessionária Peugeot em Belém, pertencente ao Grupo J.C. Maranhão. Chamada Montpellier Peugeot, situada bem ao lado da concessionária Citroën do grupo, na Jerônimo Pimentel.

Strike

Os festejos de aniversário no Bosque Bowling & Sort Bar, andam superconcorridos e animados. Comemorando junto, a casa oferece partida de boliche grátis para até seis jogadores. O aniversariante só tem que mostrar o RG.

Floresta

Hoje, em Alter do Chão, pesquisadores, empresários, povos indígenas e quilombolas se reúnem no Seminário Florestas de Valor. Debatem sobre a economia da floresta em pé na Amazônia e mostram iniciativas que promovem bons negócios e, ao mesmo tempo, conservam a floresta.

Dança

O Grêmio Português trará para o público o seu quarto espetáculo de dança: “Úrsula: uma história não contada”. A montagem, encenada pelos alunos do espaço de dança do clube, será apresentada no dia 9 de novembro, às 19h, no Theatro da Paz.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS