plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COLUNA DO BONNA

Chevrolet vai abrir showroom em Belém com preços reduzidos

A RR Chevrolet, à frente Rui Lucas, abrirá neste sábado, no 2º piso do Pátio Belém, um completo showroom para venda de veículos Chevrolet com preços reduzidosInvestimento em energia no ParáA Celba - Centrais Elétricas de Barcarena, do Grupo Golar Power, g

Imagem ilustrativa da notícia Chevrolet vai abrir showroom em Belém com preços reduzidos camera Divulgação

A RR Chevrolet, à frente Rui Lucas, abrirá neste sábado, no 2º piso do Pátio Belém, um completo showroom para venda de veículos Chevrolet com preços reduzidos

Investimento em energia no Pará

A Celba - Centrais Elétricas de Barcarena, do Grupo Golar Power, ganhou o leilão de energia UTE a GNL. Serão 1,5 bilhão em investimentos. Pouco mais da metade será pelo Banco da Amazônia, via FNO. A obra deve durar quatro anos e gerará centenas de empregos diretos.

Pinduca no Culturas Populares

A Funarte divulgou os candidatos classificados no Edital Culturas Populares - Edição Teixeirinha. O Norte tem 112 classificados, a maioria do Pará. Aliás, entre os oito que obtiveram a maior nota (100), dois são de Belém - Pinduca à frente -, dois de Marapanim, um de Bragança, um de Quatipuru e um de Mocajuba.

Encontro de dirigentes de cultura

Hoje, Porto Alegre sedia a terceira reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, presidido por Úrsula Vidal. O grupo também participa do 6° Encontro das Cidades Históricas e Turísticas e Patrimônio Mundial, que traz na programação o Seminário Internacional 2019 Patrimônio + Turismo. O evento é promovido pelo Iphan e pelos ministérios do Turismo e da Cidadania.

Eleição

A eleição para reitor da UFPA ocorrerá em abril. Hoje, além da candidatura à reeleição de Emmanuel Tourinho, surgiu o nome de Marcelo Rassy.

Ciências

O Museu Goeldi vai sediar, de 11 a 13 de novembro, o Seminário de História das Ciências na Amazônia. Os interessados têm até 31 de outubro para enviar seus resumos, o que deve ser feito online e é gratuito. O evento tem apoio da UFPA e Fundação Oswaldo Cruz.

Propaganda

O paraense Leandro Valente (diretor de Arte da Publicis Brasil) estará entre os vários jurados internacionais no festival Mobius Awards, que ocorrerá em Los Angeles. Leandro é filho do também publicitário Haroldo Valente, diretor de criação da DC3.

Federal

O engenheiro Daniel Sobrinho concorrerá, no dia 30, à vaga de Conselheiro Federal do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), para a cadeira da Engenharia Elétrica.

Investidores

A Clínica Beauté e a Ong Smile Train promoverão no dia 6 de dezembro, no auditório da Computer Hall, o I Encontro Paraense de Investidores. Toda a renda desse evento beneficente será revertida para custear cirurgias de pacientes portadores de fissura labiopalatal. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 98407-5227.

Viagem

Rose Larrat é a candidata única, no próximo dia 31 de novembro, à presidência da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav-Pará) para a gestão de 2019 a 2021, com foco na valorização do agente de viagem, treinamento e fomento no mercado.

Profissões

Amanhã, a Faculdade Pitágoras Belém e Ananindeua promoverá mais uma edição do evento Giro de Profissões, direcionado a alunos do ensino médio que buscam orientação sobre qual área profissional seguir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias