plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

Últimos dias para inscrições na UEPA é destaque na coluna Mauro Bonna

Até quinta, estarão abertas as inscrições, exclusivamente via internet, para o Prosel 2020 da Uepa. São 3.616 vagas em 28 cursos, com destaque para Engenharia de Software, ofertada pela primeira vez em Castanhal (30 vagas) e Redenção (30 vagas).Trade p

Imagem ilustrativa da notícia Últimos dias para inscrições na UEPA é destaque na coluna
Mauro Bonna camera As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet | Arquivo

Até quinta, estarão abertas as inscrições, exclusivamente via internet, para o Prosel 2020 da Uepa. São 3.616 vagas em 28 cursos, com destaque para Engenharia de Software, ofertada pela primeira vez em Castanhal (30 vagas) e Redenção (30 vagas).

Trade paraense desponta no comércio exterior

A AmazonTraders, de Fernando Coelho e Erich Imbiriba, vem despontando no cenário do comércio exterior paraense. Desde 2015 atuando com logística internacional, em 2018 começou a operar como exportadora de produtos regionais e viu o volume crescer significativamente, surfando a onda positiva do câmbio. Teca (madeira reflorestada), açaí, manganês e até argamassa são os principais itens com demanda aquecida para a Índia, China e Europa. A trade afirma ainda que o cenário do comex para o mercado paraense é otimista e aposta num aumento ainda maior das exportações do estado.

No Sínodo da Amazônia, em Roma, o papa Francisco e os bispos de Belém, Dom Alberto, Dom Irineu e Dom Antônio
📷 No Sínodo da Amazônia, em Roma, o papa Francisco e os bispos de Belém, Dom Alberto, Dom Irineu e Dom Antônio |(Divulgação)

Aprimorar desempenho de líderes

Guilherme Cruz, ex-Caixa, é o representante no estado da FranklinCovey. Uma empresa global, presente em mais de 160 países, especializada em aprimorar desempenhos. No dia 13 de novembro promoverá pela primeira vez, em Belém, o maior evento para líderes corporativos do mundo, com mais de 1.000 turmas realizadas em vários países, conduzido por Bill Moraes, coautor do bestseller “As 4 disciplinas da execução”.

Rios de ideias

A Unirios lança o programa “Rios de Ideias”: aproveitar as melhores ideias dos colaboradores, para transformar a empresa em um ambiente mais moderno, comunicativo, de processos otimizados e com baixo custo. A Unirios acredita que a visão de cada colaborador é importante para a elaboração de um plano estratégico. A Unirios possui capital paraense, atuação regional, conta com 26 anos de fundação, sempre atuando no segmento de Transporte Rodofluvial e Logística.

Ranking

No RUF - Ranking Universitário da Folha, a Unama é a melhor instituição privada do Norte.

Recreação

Em Marituba, o Grupo Líder constrói um imenso centro de treinamento e recreação para os seus colaboradores e familiares. É o CTR Celso Rodrigues. Esportes e lazer total. Inauguração em maio próximo.

Online

O Grupo Líder contratou uma plataforma de venda online com a startup Supermercado do Futuro, que permite que clientes façam suas compras por intermédio de um aplicativo de vendas online. Em fase de testes, por isso ainda não foi incluído todo o mix de produtos, tampouco houve o lançamento oficial.

Prêmio

As empresárias Cláudia Regina Serra Saldanha e Valdirene Barbosa Argollo estão embarcando para um cruzeiro pelo Caribe. Receberam a viagem como prêmio pelo destaque, da franquia Depyl do Pátio Belém.

Ninho

Na Fazenda Vitória, o espaço dedicado à garotada, a Fazendinha, agora conta com um novo galinheiro de poedeiras para que as próprias crianças recolham os ovos direto do ninho.

Óculos

A rede de franquias de óculos Chilli Beans inaugurou, em São Paulo, sua primeira ótica para venda de óculos de grau. O consumo de óculos de receituário é três vezes maior do que de óculos de sol no país. A ótica Chilli Beans atuará somente com óculos de prescrição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias