plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Leilão de prédios da União em Belém e 1º ouro olímpico estão na coluna Mauro Bonna 

Parece que agora a SPU vai leiloar 27 imóveis da União abandonados em Belém, entre eles os prédios do INSS.OuroO Ministério da Defesa realizará diversas ações para celebrar, em 2020, os 100 anos da conquista da 1ª medalha de ouro do Brasil em Jogos Olí

Imagem ilustrativa da notícia Leilão de prédios da União em Belém e 1º ouro olímpico estão na coluna Mauro Bonna  camera Prédio do Inss ficou abandonado após o incêndio de 2010. Já Guilherme Paraense teve a honra de garantir o primeiro ouro ao Brasil em Olimpíadas | Reprodução

Parece que agora a SPU vai leiloar 27 imóveis da União abandonados em Belém, entre eles os prédios do INSS.

Ouro

O Ministério da Defesa realizará diversas ações para celebrar, em 2020, os 100 anos da conquista da 1ª medalha de ouro do Brasil em Jogos Olímpicos. Dentre outras, todos os documentos oficiais da Defesa trarão a frase “1920-2020: Tenente-Coronel Guilherme Paraense - 100 anos da Primeira Medalha de Ouro Olímpica do Brasil”.

No próximo domingo, o chef Herlander Andrade recebe convidados para comemorar os quatro anos de sucesso do Boteco do Camarão. Durante toda a tarde, ele vai preparar petiscos ao vivo na festa que vai ter show de cantores locais. Em tempo: no Moquém, outro espaço que o chef comanda, será lançado cardápio com iguarias regionais para a véspera e dia do Círio
📷 No próximo domingo, o chef Herlander Andrade recebe convidados para comemorar os quatro anos de sucesso do Boteco do Camarão. Durante toda a tarde, ele vai preparar petiscos ao vivo na festa que vai ter show de cantores locais. Em tempo: no Moquém, outro espaço que o chef comanda, será lançado cardápio com iguarias regionais para a véspera e dia do Círio |(Divulgação)

Emater inova usando drones

A Emater realiza um treinamento piloto com drone para técnicos de Altamira com o objetivo de desenvolver ferramentas para implantação do Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas e Alteradas (Prada) na região. A iniciativa está dentro da proposta do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu de instalar 300 pradas na área.

Enactus UFPA é vice no Vale do Silício

No World Water Race, que acaba de ser realizado no Vale do Silício, Califórnia, o Time Enactus da UFPA conquistou o segundo lugar. A competição premia as melhores iniciativas do mundo na temática água e saneamento. Os alunos da federal paraense representaram o Brasil, com o projeto Amana Katu, que visa universalizar o acesso à água potável na Amazônia por meio da construção de cisternas sustentáveis.

Studio Integrado Mormaii Fitness

O Studio Integrado Mormaii Fitness completa um ano nesta semana. Estélio Risuenho, à frente do negócio, comemora os resultados com todos os alunos em um “aulão” no próximo sábado, e com pacotes especiais para novos alunos. O método Integrado Mormaii Fitness é uma metodologia que utiliza técnicas de Pilates, funcional, cárdio e o sistema alemão de prevenção de lesões Five Konzept, tudo em um só treino.

Vagas

O Bosque Grão-Pará alugou 400 vagas do seu estacionamento para a Localiza.

Expo

Nesta quinta, às 17h, no lago ornamental do TCE, a abertura da 9ª edição da Exposição Canoas de Promesseiros, com 200 barcos de miriti.

Fotografia

A Kamara Kó lança sua Galeria, no domingo, com a exposição “POC – Perfeita aos Olhos de Cristo”, do artista paraense radicado no Rio, Rafael Bqueer, e curadoria de John Fletcher. A mostra reúne 13 fotoperfomances da série “Chá olímpico”.

Vitória

O pacote da virada de ano da Fazenda Vitória, que foi lançado no dia 10 de setembro, lotou em 15 dias. Não há mais disponibilidade de hospedagem para o Réveillon da Família 2020.

Tucuruí

A Defesa Civil prorrogou o prazo, para até 18 de março de 2020, de execução das ações de recuperação no município de Tucuruí.

UAB

O MEC integrou a Ufra e Unifesspa ao conjunto de instituições públicas de ensino superior do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Produtivas

A Ufra apresentou à sociedade modelos para desenvolver as principais “Cadeias Produtivas, Valoração de Ativos Naturais” durante o seminário do Grupo de Estudo do Instituto Socioambiental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias