plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Obras do Atacadão, do Carrefour, acabam na Justiça

Obras do Atacadão acabam na JustiçaO prosseguimento das obras do Atacadão, do Grupo Carrefour, no início do Portal Amazônia, há um ano embargadas a pedido dos MPE e MPF, já caminhava para um acordo entre Prefeitura e a empresa. O Atacadão aceitara os

Imagem ilustrativa da notícia Obras do
Atacadão, do Carrefour, acabam na Justiça camera Reprodução

Obras do Atacadão acabam na Justiça

O prosseguimento das obras do Atacadão, do Grupo Carrefour, no início do Portal Amazônia, há um ano embargadas a pedido dos MPE e MPF, já caminhava para um acordo entre Prefeitura e a empresa. O Atacadão aceitara os estudos da Prefeitura, inclusive com pagamento de multa, para adequação das obras, mas o MPE entrou com uma ação envolvendo a Prefeitura e a própria empresa. Com a judicialização da questão, a Prefeitura suspendeu a assinatura do acordo e agora só vai se pronunciar nos autos. A altura das instalações permitida naquele local (sete metros), considerado Zona Especial de Interesse Ambiental, seria, entre outros, um dos entraves à construção.

Pátio Fashion Week

O Pátio Belém apostou em um tema especial para a edição do Pátio Fashion Week, que ocorre hoje e amanhã, a partir das 18h30. A temática da programação de moda, que foi sugerida em parceria com a CA Comunicação, irá valorizar as belezas naturais da Ilha do Combu, além de conscientizar sobre a preservação da Amazônia. O evento tem a assinatura do produtor de moda Diogo Carneiro e terá a participação das lojas do mix. Já no sábado, é a vez do Fashion Kids Pátio Belém, que terá um desfile divertido, a partir das 16h, com a participação das principais marcas do mix infantil.

Obras do
Atacadão, do Carrefour, acabam na Justiça
📷 |Divulgação

Os chefs Fábio e Ângela Sicilia são os anfitriões do sommelier Dânio Braga, que há 25 anos fundou a então Confraria dos Restaurantes da Boa Lembrança. Hoje, 60 chefs de fora de Belém estarão no Hangar, no Jantar Magno do XXIV Congresso da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança

Grande promoção Chevrolet sábado

A RR Chevrolet da Duque realizará neste sábado, das 8h às 20h, a maior operação de vendas de carros zero km. Gerentes de negócios da GM desembarcaram hoje, em Belém, e estarão junto com Rui Lucas comandando pessoalmente o grande evento. Garantem preços e condições arrasadoras. O novo Ônix será apresentado nesta Invasão Chevrolet. Convites pelo site www.rrchevrolet.com.br

Basa

Luiz Cláudio Sampaio pediu para deixar a Diretoria Comercial do Banco da Amazônia. O Ministério da Economia indicará novo diretor agora em outubro.

Ensino

Belém receberá o evento nacional de Educação, “Um Dia Positivo Belém”, com a participação de cerca de 600 profissionais, entre professores e gestores escolares de todo o Estado. O encontro será no dia 2 de outubro, no Princesa Louça. A promoção é do Sistema Positivo de Ensino.

Poemas

Exemplares do primeiro livro do jornalista paraense Alexandre Falcão, lançado no último final de semana na Grand Cru, continuam disponíveis na vinheria. “Poemas do Olhar - amores, reflexões, abraços, pensamentos” é uma coletânea de 30 anos de inspiração do autor.

Camarão

Com uma festa de reinauguração só para convidados e com a presença dos clientes mais fiéis, o Boteco do Camarão festeja os seus quatro anos de sucesso. Vai ser no próximo dia 6 de outubro.

Cartório

Operários trabalham em ritmo acelerado na reforma de um antigo chalé, na Oswaldo Cruz, em frente à Praça da República. No imóvel deve funcionar a nova sede do Cartório Marítimo, um dos mais antigos da cidade, que iniciou as atividades em 1933.

Dança

Com a especulação da saída de Ana Unger no início de 2020, do mix de serviços do Colégio Acrópole, uma pequena disputa pelo espaço se firmou entre as escolas de dança em Belém.

Musical

Parque Musical da Secult, maior projeto de circulação musical da cidade, terá no dia 4 de outubro, a cantora de Marabá, Lanara Moreira, dividindo o palco com Juliana Sinimbu e Liege e Larissa Leite, no Teatro Gasômetro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias