plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Oportunidades de emprego na Grande Belém e 'Black Friday' antecipada são destaques na coluna de Mauro Bonna

Themístocles e Iracy Martins recebem a imagem de Nossa Senhora de Nazaré durante o Círio dos Campos, realizado em Tracuateua. Na ocasião, foi feita a reinauguração da igreja da comunidade local que teve reforma executada pela direção da Fazenda VitóriaEmp

Imagem ilustrativa da notícia Oportunidades de emprego na Grande Belém e 'Black Friday' antecipada são destaques na coluna de Mauro Bonna camera Agência Brasil

Themístocles e Iracy Martins recebem a imagem de Nossa Senhora de Nazaré durante o Círio dos Campos, realizado em Tracuateua. Na ocasião, foi feita a reinauguração da igreja da comunidade local que teve reforma executada pela direção da Fazenda Vitória

Empregos na área de tecnologia

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, está contratando em Belém, Castanhal e Ananindeua. As vagas são para equipe comercial e incluem salário fixo e variável (relacionado ao cumprimento de metas), vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida e saúde/odontológico e auxílio creche e academia. Para se candidatar, é só acessar https://jobs.kenoby.com/stone.

Serviços de reparos domésticos

Batizada de Minerva, em homenagem à deusa romana das Artes, do Comércio e da Sabedoria, estudantes do Time Enactus da UFPA criaram uma plataforma que consiste conectar mulheres com experiência no setor da construção civil a mulheres que necessitam de serviços de reparos domésticos. Nestes casos, muitas vezes estas se sentem inseguras ao receber homens desconhecidos em casa. O serviço pode ser solicitado on-line, por meio do site criado pelos estudantes para atender a serviços como reparos residenciais, pinturas e instalações em geral.

Medalha do Mérito Odontológico

Neste ano, os mais de nove mil registrados no CRO-PA vão ter a chance de escolher, através de votação no site do Conselho, o profissional destaque de 2019. A Medalha do Mérito Odontológico Aluizio Teixeira será entregue no dia 1º de novembro, durante a cerimônia pelo Dia Nacional do Cirurgião-Dentista. O registrado no CRO-PA pode votar em qualquer cirurgião-dentista, exceto os conselheiros.

Futuro

O Ministério do Desenvolvimento Regional voltou a tocar a todo vapor a obra do Parque Belém Porto Futuro. A previsão é que o Parque seja entregue até o Círio. O estacionamento e o Colarinho Branco até dezembro.

Pesquisa

A Unama assinou parceria com o Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá que aproxima as instituições para incentivar a pesquisa inovadora e o empreendedorismo científico.

Show

“Cantos de todo o canto” é o show que a paraense Sabah Moraes apresentará no Sesc Ver-o-Peso, hoje, às 19h. A cantora ganhou o Prêmio Grão de Música 2019 e o espetáculo já passou por Goiânia, Bahia, São Paulo e Brasília.

UP

Marcos Klautau contratou Lucinnha Bastos para novo show em breve, na boate UP, do Bosque Grão-Pará.

Vendas

Começará amanhã, e vai até o dia 15, a Semana do Brasil. Um black friday nacional visando estimular o consumo.

Redes

Serão conhecidos hoje, os ganhadores do Prêmio Redes de Desenvolvimento, que busca valorizar negócios dentro da própria região. A Alubar é uma das finalistas. Na edição anterior, a empresa levou em 1º lugar na categoria Percentum.

Select

A mexicana Femsa comprou 50% da Raízen Conveniências. Expandirá o segmento dentro dos próprios postos Shell com a marca “Select”, e fora dos postos com a marca “Oxxo”.

Selo

O Mapa criou o Selo Nacional da Agricultura Familiar, para a identificação da origem e das características dos produtos da agricultura familiar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias