plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Loja em expansão, formação de profissionais da beleza e obras de supermercado; leia na coluna do Bonna

Americanas em expansão no ParáA Lojas Americanas inaugurou três novas lojas no Pará, uma em Parauapebas (no bairro Rio Verde), Moju e no centro de Ananindeua, na Zacarias de Assunção. No Moju é formato Express e as outras são no modelo tradicional, com so

Imagem ilustrativa da notícia Loja em expansão, formação de profissionais da beleza e obras de supermercado; leia na coluna do Bonna camera Reprodução

Americanas em expansão no Pará

A Lojas Americanas inaugurou três novas lojas no Pará, uma em Parauapebas (no bairro Rio Verde), Moju e no centro de Ananindeua, na Zacarias de Assunção. No Moju é formato Express e as outras são no modelo tradicional, com sortimento de até 60 mil itens. Com elas, agora já são 57 lojas no Pará e a rede ainda quer abrir mais 800 novas lojas até dezembro no Brasil – para isso, disponibiliza no seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Formação de profissionais de beleza

O Instituto L’Oréal acaba de inaugurar um centro de formação de profissionais de beleza em Belém, na Humaitá, no Marco, com salas de aula, auditório e salão-escola. É a primeira unidade da região Norte e a 9ª no Brasil. Comandada por Thatiana Bortman, promoverá 15 cursos - entre eles de maquiagem, cabeleireiro, penteado e coloração – e pretende certificar mais de 500 profissionais até 2020.

Loja em expansão, formação de profissionais da beleza e obras de supermercado; leia na coluna do Bonna
📷 |

Sérgio Braga e Eduardo Salame comemoraram, ontem, 18 anos de sucesso do Jardim Secreto. A loja de charme começou na BR-316, quase em Castanhal, e hoje ocupa casarão de época na esquina da Tamoios com Tupinambás, em Batista Campos

Tecnologia no Way Batista Campos

A incorporadora Urbix divulgou a tecnologia como a grande atração do novo Way Batista Campos, na Caripunas. Além do foco na mobilidade com patinetes elétricos e bikes compartilhadas, leitura de Iris e face para acesso ao condomínio e sistema de leitura de placas de carros, com acesso automático às garagens. A Compurede, de Jean Khaled, foi a empresa contratada para permitir que o Way Batista Campos use a “Internet das coisas”. Pelo celular, será possível, a distância, abrir e fechar luzes, ar condicionado, persianas, abrir portas e até mesmo ligar o fogão para começar a fazer o almoço.

Outback

Possíveis sócios-gestores para a operação do Outback, no Boulevard, estiveram visitando o shopping. André Gomes, de Brasília, Paulo Magalhães e Graziela Giglio, de São Paulo. Os três já mexem com a rede.

Infecto

O XXI Congresso Brasileiro de Infectologia, presidido pela médica paraense Socorro Corrêa, ocorrerá de 10 a 13, no Hangar. Serão mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais. Deve reunir cerca de três mil participantes.

Animal

A Clínica Veterinária da Unama já está de portas abertas para atendimentos no campus Alcindo Cacela. O espaço oferece consultas, vacinas vermifugação e coleta de material para exames laboratoriais de forma gratuita ao público em geral.

Supermercado

Iniciaram as obras do Supermercado Mateus nos antigos hangares da Taba. Ficará de frente para o futuro Parque Belém.

Ananindeua

O Conselho da Mulher Empresária de Ananindeua, fundado em 2001 por Dolores Barata, completará 18 anos no próximo 19. Ivelane Calandrini, presidente da casa, comandará evento nesse dia.

Mar

O chef Herlander põe em prática a experiência que adquiriu no curso de imersão em cozinha de vanguarda, na Le Cordon Bleu do Peru. A partir do dia 15, o Moquém estreia uma nova linha criativa e contemporânea de nível internacional, à base de peixes e frutos do mar.

Inédito

No Congresso Notarial Brasileiro, encerrado no domingo, na Bahia, foi feito um levantamento sobre negócios no país, desde o ano passado até hoje. A pesquisa entre os notários de todo o Brasil era para concluir se está ou não havendo uma recessão, já que pelos cartórios “passam” compra e venda, doação, hipotecas, empréstimos, venda de imóveis, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias