plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Casa das Onze Janelas sob nova direção é assunto de Mauro Bonna

Casa do Saulo com Onze JanelasO chef Saulo Jennings, titular do restaurante Casa do Saulo, na praia do Carapanari, em Santarém, venceu o processo licitatório da Secult, e assumirá a área de restaurante da Casa das Onze Janelas. Saulo está focado em co

Imagem ilustrativa da notícia Casa das Onze Janelas sob nova direção é assunto de Mauro Bonna

Casa do Saulo com Onze Janelas

O chef Saulo Jennings, titular do restaurante Casa do Saulo, na praia do Carapanari, em Santarém, venceu o processo licitatório da Secult, e assumirá a área de restaurante da Casa das Onze Janelas. Saulo está focado em colocar para funcionar ainda antes do próximo Círio. No ano passado, a revista Prazeres da Mesa elegeu a Casa do Saulo como o melhor restaurante do Norte.

Preparativos

Casa das Onze Janelas sob nova direção é assunto de Mauro Bonna
📷 |Divulgação

A artista plástica Cíntia Ramos está a toda nos preparativos de mais uma edição da Expo Donna. Coquetel de vernissage no dia 16 de setembro, às 19h, no Boulevard

Pensão da Cotinha no teatro

A Fumbel, por meio do projeto Semear, acaba de aprovar o projeto do Grupo Experiência, de Geraldo Sales, para encenação da peça de estreia de Raymundo Mário Sobral. Uma comédia em dois atos intitulada “Pensão da Cotinha: processo seletivo”. Agora os representantes do Grupo Experiência vão fazer contatos com empresas locais que estejam interessadas em colaborar com a cena cultural paraense, usufruindo vantagens fiscais.

Café com Perícia Forense

No próximo dia 19, no Elephant Coworking, será realizado o Café com Perícia Forense. Um evento voltado para peritos, advogados e público interessado no assunto. A cada edição, um tema diferente será abordado, num bate-papo em ambiente leve e descontraído, com café, música e análise de cases reais.

Compras

O Pátio Belém participará da primeira edição da “Semana do Brasil”, uma iniciativa nacional de diversos setores da economia. A campanha promocional será realizada de 6 a 15 de setembro, com o objetivo de movimentar as vendas.

A Ilha

Casa cheia no Sunset Happy Hour, toda sexta, na Ilha, no Espaço Náutico Marine Club.

Estágio

Os alunos do curso de Farmácia da Esamaz ganharam mais uma opção de estágio com a incorporação, pela ReinaFarma, da Therapeutica - Farmácia de Manipulação. O empreendimento vai ampliar o número de estagiários nas unidades.

Abaetetuba

Começarão, nesta segunda, as aulas do novo campus da Esamaz em Abaetetuba, com os cursos de Direito e Enfermagem.

Peixe

Tem prato novo que já está fazendo sucesso no cardápio do Manjar. É o tucunaré com risoto de aspargos, mais uma criação do chef Nelson Oliveira.

Matemática

Está aberto, até sábado, o período de submissão de trabalhos para o I Congresso Amazônida Marajoara de Matemática. O evento será realizado de 6 a 8 de novembro, no campus Breves da UFPA.

Odonto

Em comemoração aos seus 25 anos, a Academia Paraense de Odontologia promove hoje e amanhã, um evento científico de qualificação. Além da parte teórica, os participantes terão aulas práticas, com todo o material necessário disponibilizado pelo evento, que tem o apoio do CRO-PA.

Poesia

O arquiteto e poeta Fernando Pessoa relança, hoje, na Feira do Livro, o seu livro de poesias e crônicas “Encontro Pessoal”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias