plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTROS DESTAQUES

Farmácia incorpora manipulação em Belém e nova turbina em Belo Monte estão na coluna Mauro Bonna

Fafá de Belém e Robson Martins na Fazenda Vitória. Ele está articulando a retomada do projeto de recuperar 12 quilômetros de ferrovia, entre Tracuateua e Bragança, para um trem turístico aos finais de semanaReinafarma com manipulaçãoA rede de Farmácias Re

Imagem ilustrativa da notícia Farmácia incorpora manipulação em Belém e nova turbina em Belo Monte estão na coluna Mauro Bonna camera Reprodução

Fafá de Belém e Robson Martins na Fazenda Vitória. Ele está articulando a retomada do projeto de recuperar 12 quilômetros de ferrovia, entre Tracuateua e Bragança, para um trem turístico aos finais de semana

Reinafarma com manipulação

A rede de Farmácias Reinafarma, empresa quem tem a frente o empresário Reinaldo Williams Gonçalves, incorporou a Therapeutica, farmácia de manipulação, com duas lojas em Belém. A rede, a partir de agora, será chamada de Reinafarma - Farmácia com Manipulação, que abrirá mais duas lojas em Belém no mês de setembro. O foco da farmácia é o atendimento personalizado ao cliente.

Catedrática de Coimbra em Belém

Maria José Azevedo Santos é professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, cidade onde nasceu e reside. Historiadora especialista na leitura, transcrição e interpretação de manuscritos, Maria José fará duas palestras no Grêmio Português: dia 9 de setembro falará sobre o livro “Arte da Cosinha de João da Matta” e no dia seguinte abordará “Irmã Lúcia, a vidente de Fátima e o terceiro segredo”.

Campanha pela diálise

No próximo dia 29, cerca de 700 clínicas de diálise que prestam serviços para o SUS vão promover ações para mobilizar a sociedade e o governo, em favor de investimentos para a nefrologia, fundamental para a sobrevivência de 122 mil pacientes renais crônicos no Brasil que dependem do tratamento para manter uma vida próxima do normal. Em Belém, o evento vai ocorrer na Praça da República, a partir das 8h, organizado pela Paranefro, que também ofertará serviços básicos de saúde como aferição de pressão, testes de glicemia e orientação nutricional.

Madero

Confirmada para o dia 28, às 18h, a inauguração do primeiro Madero da região Norte, no mix do Bosque Grão-Pará.

Energia

A Annel autorizou a Norte Energia a colocar em operação comercial mais uma turbina da usina hidrelétrica de Belo Monte. É a 15ª unidade geradora da casa de força principal.

Gastronomia

Unama e Grêmio realizarão no dia 28, às 19h, no Princesa Louçã, o Jantar Magno da Noite Gastronômica Luso-Brasileira “Arte da Cosinha”.

Voo

A Passadero Linhas Aéreas, de Ribeirão Preto, comprou a amazonense MAP Linhas Aéreas.

Ecológico

Fazendo o maior sucesso os canudinhos Sorbos. Eles são os únicos comestíveis do mercado e vêm no sabor maçã verde, canela, gengibre, neutro, morango, lima, chocolate e limão. O Aviú é o primeiro restaurante em Belém a oferecer a novidade para os clientes.

Cinema

O Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura se posiciona em defesa inarredável da Agência Nacional de Cinema (Ancine), unindo forças que mantêm vivas e fazem crescer o audiovisual brasileiro.

Mosqueiro

Hoje, no IHGP, o lançamento do livro “Memória do Chapéu Virado”, de Vicente Salles. Editado pela Paka-Tatu, é a sexta obra pós-morte publicada pela companheira de vida do historiador, Marena Salles. Das 17h às 20h.

Feliz

A campanha do Mc Dia Feliz estará nesse sábado, no Metrópole Ananindeua. A renda da campanha será revertida para a casa Ronald McDonald, que atua no combate ao câncer infanto-juvenil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias