plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

Susipe vai utilizar detentos em ações no Verão 2019; veja mais na coluna de Mauro Bonna!

Fazenda VitóriaRobson e Themístocles Martins festejam mais um passo que faz da Fazenda Vitória um hotel ecologicamente correto. Depois dos canudinhos biodegradáveis de papel, vem aí o sistema de energia solar que deve ser implantado ainda nas férias, torn

Fazenda Vitória

Robson e Themístocles Martins festejam mais um passo que faz da Fazenda Vitória um hotel ecologicamente correto. Depois dos canudinhos biodegradáveis de papel, vem aí o sistema de energia solar que deve ser implantado ainda nas férias, tornando a energia da fazenda 100% limpa. O meio ambiente agradece

Autorização para trabalho aos domingos e feriados

A Secretaria do Trabalho e Previdência Social concedeu, em caráter permanente, autorização a mais setores produtivos para trabalho aos domingos e feriados civis e religiosos. Ao todo, são sete setores, dentre eles, Indústria, Comércio, Comunicações e Publicidade e Agricultura e Pecuária. Em quase todas as atividades, desses setores, estão excluídos os serviços de escritório.

Detentos no Projeto Verão 2019

Dentro do Projeto Verão 2019, do governo estadual, a Susipe realiza o projeto “Reeducar - essa é a nossa praia” com a participação de detentos. Eles vão distribuir sacolas de lixo para veranistas, orientando sobre a utilização destas, e realizarão a limpeza nas praias de Mosqueiro, Salinópolis, Outeiro e Bragança durante quatro finais de semana deste mês. Nas segundas-feiras, os internos farão uma limpeza básica, principalmente em busca de vidro e aqueles objetos mais inadequados que estarão jogados pela areia das praias. Serão, em média, 10 detentos por praia.

Operação de olho na segurança

Sob a coordenação da Segup, começou a operação integrada “Verão com segurança”, que atua em 125 localidades do Pará, incluídas todas as praias que neste mês recebem grande número de veranistas. Tem um reforço no efetivo de 3.700 agentes de segurança, emprego de 65 viaturas, cinco aeronaves e três embarcações. A operação, que ocorre até o dia 5 de agosto, contará, entre as aeronaves, com um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública que fará ponto base alternado no trevo de Santa Maria, na estrada de Mosqueiro e em frente à UPA, em Castanhal, a fim de atender a remoções aeromédicas em localidades próximas.

Teletrabalho

É de autoria do juiz Roberto Rodrigues o projeto experimental de Teletrabalho, que acaba de ser instituído. Através dele, as atividades dos servidores do Judiciário paraense poderão ser executadas fora das dependências físicas de lotação do servidor.

Roxy

Foi feita uma encomenda emergencial de mais tulipas do Roxy 35 anos. Sucesso a ação de marketing com a Cerpa.

Integração

A Ufra realiza em todos os seus campi a Semana de Integração, com eventos simultâneos de ensino, pesquisa e extensão.

Bolsa

A Embaixada do Brasil, em Madrid, e a Next International Business School abriram inscrições, até o dia 15 de julho, a um programa que irá conceder 27 bolsas de estudo para estudantes brasileiros para o próximo ano letivo (2019-2020).

Mosqueiro

O aniversário de 124 anos de Mosqueiro, no sábado, terá “Brinca Belém” na Vila, futevôlei na Arena do Farol, competição de Biathon (corrida e natação) e inauguração da Academia ao Ar Livre da praça do Chapéu Virado.

Icoaraci

No próximo domingo, Icoaraci vai realizar um passeio sobre rodas. Já nos dias 9, 11, 13, 16 e 18 serão promovidas aulas de ginástica, sempre a partir das 18h.

Outeiro

Dois torneios marcarão o veraneio em Outeiro: de 10 a 24, futebol de arena, na Praia Grande, a partir das 17h, e no dia 19, vôlei, também na Praia Grande, a partir das 18h.

BK

O Burger King, no Bosque Grão-Pará, estava em manutenção de rotina na exaustão. Já reabriu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias