plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A PICAPE DO KEVIN COSTNER

Yellowstone: uma Ram 3500 cinematográfica

Lançada em parceria com o estúdio de cinema Paramount, a versão Yellowstone Edition nasceu baseada em série exclusiva disponível no serviço premium de streaming, que gerou 100 unidades feitas a partir da versão Limited Longhorn, com pintura externa e revestimento interno exclusivos, além de adesivos e emblemas alusivos à produção protagonizada por Kevin Costner

Imagem ilustrativa da notícia Yellowstone: uma Ram 3500 cinematográfica camera ( Divulgação

Uma parceria entre a Ram e o serviço de streaming Paramount+ gerou a Ram 3500 Yellowstone Edition, uma edição limitada em 100 unidades, com vários detalhes inspirados na aclamada série “Yellowstone”, estrelada por Kevin Costner, recorde de audiência nos EUA e que já está na 5ª temporada. Disponível só no Brasil, ela usou como base a versão Limited Longhorn, acrescida de pintura exclusiva, com preto como cor principal e marrom na faixa inferior da carroceria, nos parachoques, nas molduras das caixas de rodas e em detalhes nas rodas. A combinação de cores no revestimento interno também é única dessa configuração, em 2 tons de marrom. De couro legítimo, os bancos exibem bordados nas abas laterais nos assentos e nos encostos, dando requinte extra à luxuosa cabine.

A ligação com a série da Paramount+ se dá com os emblemas Yellowstone nas portas dianteiras e com os adesivos nas laterais da caçamba, com o Y amarelo característico do Yellowstone Dutton Ranch, propriedade comandada por John Dutton, protagonista da trama vivido por Costner. Para completar, todo comprador da Ram 3500 Yellowstone Edition ganhou 1 ano de assinatura do serviço de streaming.

A picape tem motor Cummins 6.7 turbodiesel de 377 cavalos, o mais potente entre as picapes movidas a diesel no Brasil e também o de maior torque. Tanta força gerou outros recordes na categoria: as capacidades de carga e reboque, de 1.752 e 9.021 kg, respectivamente. Entre os destaques de luxo e tecnologia estão o uso de madeira genuína no acabamento interno e equipamentos como os faróis de led direcionais (exclusividade no segmento), o pacote de assistências à condução e o som Harman-Kardon. Com todas as suas unidades comercializadas rapidamente (inclusive através das concessionárias Ram Way), a picape Ram 3500 Yellowstone Edition tinha preço sugerido de R$ 554.990. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias