plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Mulher de 28 anos morre por Covid-19 sete dias após parto na Bahia

Uma mulher de 28 anos morreu na última sexta-feira (3) em Itapetinga, cidade de 76 mil habitantes do sudoeste da Bahia, com diagnóstico de Covid-19. Ela havida dado a luz a uma criança há sete dias.Segundo a Secretaria da Saúde da Bahia, a vítima morava n

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 28 anos morre por Covid-19 sete dias após parto na Bahia camera Reprodução

Uma mulher de 28 anos morreu na última sexta-feira (3) em Itapetinga, cidade de 76 mil habitantes do sudoeste da Bahia, com diagnóstico de Covid-19. Ela havida dado a luz a uma criança há sete dias.

Segundo a Secretaria da Saúde da Bahia, a vítima morava na região de Trancoso, em Porto Seguro, mas tinha se deslocado para a cidade de Itapetinga para realizar uma cesária. Ela teve alta após o parto, mas apresentou um quadro de insuficiência respiratória sete dias depois e voltou a ser internada no hospital municipal da cidade.

Desrespeitar isolamento deve dobrar casos de covid-19 no Pará, alerta secretário

Número de casos de Covid-19 quase dobra no Pará. Já são 75 confirmados
Esta é a sétima morte por Covid-19 na Bahia e a segunda em uma cidade do interior do estado. Ao todo, a Bahia registra 290 casos do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Colunistas

Leia mais notícias de Colunistas. Clique aqui!

Últimas Notícias